Como acelerar a velocidade de Internet

Se sua Internet é lenta por qualquer motivo, ele pode tornar difícil executar funções on-line como baixar arquivos, assistir a filmes, ouvir música ou navegando até mesmo normal. Você pode acelerar sua velocidade de Internet, fazendo uso de alguns programas gratuitos disponíveis para download on-line. Muitos desses programas oferecem um período de teste gratuito, mas geralmente você pode encomendar a direita versão completa na versão trial. Há também vários outros passos que você pode tomar para acelerar a sua Internet como limpar o cache do navegador e fechar as janelas do navegador quando eles não estão em uso.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Baixe e instale o Internet Download Manager. O programa é livre para experimentar por um mês, e, em seguida, ele custa US $24.95 a partir de n/a Maximiza as velocidades de download de Internet, fazendo uso de espelhos e outros truques e se integra ao navegador da Web.
  2. Baixar e instalar o Download Accelerator Plus (consulte recursos). Este programa é totalmente gratuito para usar. Ele irá passivamente acelerar seus downloads por entre duas a quatro vezes em média. Ele baixa de diversos sites ao mesmo tempo para fazer isso acontecer. Ele também tem um buffer de mídia para que quando você transmitir vídeo, ele ajuda a evitar interrupções.
  3. Baixe e instale o Internet Download Accelerator (consulte recursos). Acelerador de download tem uma experimentação livre do mês-longo. Integra em todos os navegadores modernos e inclui uma opção para fazer o download de sites de vídeo populares, com velocidades de Internet acelerados.
  4. Clique no “X” no canto de qualquer programa em execução no computador que você não precisa. Isso vai ajudar seu computador funcionar mais rapidamente, que irá acelerar a sua transformação de Internet. Isto ajudará especialmente com todos os programas que estão usando largura de banda, tais como programas ou programas de mensagens instantâneos como o objectivo de partilha de ficheiros.
  5. Conecte seu computador ao roteador ou modem com um cabo de LAN. Clique em “Iniciar” e selecione “controle Panel.” clique duas vezes em “Rede conexões.” botão direito do mouse em uma conexão com fio e selecione “Ativar”. Alternar para uma conexão com fio sobre um sem fio ajudará a velocidade de sua conexão.
  6. Fechar guias extras que você tem aberto para o seu navegador da Web. Clique no menu “Segurança” no Internet Explorer. Selecione “Excluir Histórico de navegação”. Selecione “Arquivos de internet temporários” e “Cookies”. Clique em “Excluir” para limpar seu navegador de arquivos que podem estar a abrandá-lo.