Como acessar um site bloqueado pelo Websense filtro

Escolas, bibliotecas e outras instituições de ensino, bem como locais de trabalho e casas, utilizam o Websense filtros para bloquear tipos diferentes de sites. Normalmente sites são bloqueados para a tomada de muita largura de banda alto fluxo de tráfego ou porque o conteúdo do site é inadequado. No entanto, é comum para filtragem Websense para bloquear Web sites com bom conteúdo, mantendo os usuários de ser capaz de acessar páginas Web relevantes. Felizmente, há um processo que você pode trilha para acessar qualquer site enquanto estiver usando um sistema operacional com o Websense filtros.

Dificuldade: fácil

Instruções

    Ignorando Websense usando KProxy

  1. Abra seu navegador de Internet (Firefox, Explorer) e visite o site do KProxy (consulte recursos abaixo). KProxy é um site de proxy anônimo que reivindica um grande trabalho com Facebook e desde 2005 tem sido servir os usuários
  2. Digite o URL do Web site está sendo filtrado pelo Websense na caixa em branco junto ao separador que diz “Surf!” A URL pode ser inserida em formatos como “blockedwebsite.com” ou “https://www.blockedwebsite.com.”
  3. Clique na guia “Surf!” e aguarde KProxy para redirecioná-lo para o site desejado e visualizar o conteúdo desejado.
  4. Ignorando Websense usando Vtunnel

  5. Abra seu navegador de Internet (Firefox, Explorer) e visite o site da Vtunnel (consulte recursos abaixo). Vtunnel permite que você navegue a ignorando a Internet Websense e IP com base em filtros de forma segura e de forma gratuita.
  6. Tipo a URL que está bloqueando o Websense na caixa em branco situado na área superior meada da tela abaixo onde diz “Insira um URL abaixo para navegar na internet com segurança!” Você pode digitar a URL na caixa em branco em formatos como “blockedwebsite.com” ou “https://www.blockedwebsite.com.”
  7. Clique na guia “Begin browsing” abaixo da caixa em branco e espere Vtunnel para redirecioná-lo para página deseja acessar.
  8. Ignorando Websens usando VectroProxy

  9. Abra seu navegador de Internet (Firefox, Explorer) e tenho o site VectroProxy (consulte recursos abaixo). VectroProxy é um site de proxy gratuito e rápido anônimo que permite que você navegue na Net sem ter que se preocupar com qualquer Websense filtros de bloqueio.
  10. Introduzir a URL da página da web que você não poderá acessar devido a Websense filtragem na caixa em branco, localizada no centro da tela, abaixo de onde diz “digite o endereço da Web:” digite a URL usando os seguintes formatos: “blockedwebsite.com” ou “https://www.website.com.”
  11. Clique no separador que diz “navegar! *” localizado à direita da caixa em branco. VectroProxy agora o redirecionará para o site que deseja acessar.

Dicas & advertências

Visite o site TopBits (ver referências abaixo) para verificar as últimas listas de sites de proxy anônimo.

Incoming Termos de pesquisa:

  • como usar o vtunnel