Como adicionar planos de fundo para suas fotos

O plano de fundo cria a configuração inteira para uma foto. Uma foto de alguém sorrindo ao estar na frente da Torre Eiffel cria uma impressão completamente diferente do que faz uma foto de alguém sorrir na frente de um dumpster. Planos de fundo não estão limitados aos recursos ambientais e arquitetônicos—diversão e fundos creativos, como glitter e estrelas podem ser adicionados a uma imagem on-line. Você pode adicionar um fundo manualmente ou usar uma fonte online.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Adicione um plano de fundo para sua imagem usando um editor de armazenamento de fotos on-line como aquele fornecido no Photobucket. Para adicionar um plano de fundo no Photobucket, por exemplo, fazer logon e selecione “Editar” acima da imagem. Selecione “Mostrar mais” no menu Editar. Selecione a guia “Decorar” e quer “inserir um rosto,” “Fun Cards”, “Fronteira” ou “Poster” para mudar o fundo da foto.
  2. Adicione manualmente em um plano de fundo com uma programa de software de edição de imagens. Adobe Photoshop, Mask Pro e GIMP são programas que permitem cortar a parte da imagem atual e camada em um novo fundo de edição de imagens. Como alterar o fundo dessa maneira exigirá alguma habilidade e prática. Para adicionar um plano de fundo em um desses programas, primeiro abra o plano de fundo e, em seguida, abra a foto. Use as ferramentas para cortar a pessoas ou objetos na foto. Volte para a imagem de fundo e colar as pessoas ou objetos em uma camada que fica acima do plano de fundo.
  3. Altere o plano de fundo da sua foto usando um editor de fotos on-line como Pixenate ou o FotoFlexer. Pixenate permitirá que você altere o plano de fundo de uma foto com gráficos adicionais como flocos de neve ou estrelas. FotoFlexer funciona de maneira muito semelhante para Photobucket. Você pode alterar o plano de fundo usando um modelo fornecido.

Incoming Termos de pesquisa:

  • Adicionar Fundo Para Fotos