Como colocar um anúncio classificado grátis on-line

A Internet mudou a forma como podemos comprar e vender itens. Sites como o Craigslist e eBay, entre outros, tornaram-se extremamente populares nos últimos anos. Craigslist, por exemplo, tem mais de dez milhões de visitantes únicos por mês e dez milhões novos classificados anúncios colocados todos os meses, e ele está classificado em dez melhores Web sites mais populares nos Estados Unidos. Existem muitos outros sites na Web que oferecem listagens de anúncios classificados grátis. Colocar um anúncio é muito fácil, e na maioria dos casos seu anúncio estará on-line no prazo de trinta minutos de apresentação.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Acesso à Internet
  1. Seleção de um site de anúncios classificados pode depender o que você está tentando vender. Consulte a seção de recursos deste artigo para obter uma lista de sites de anúncios classificados grátis.
  2. Navegue até o site que você escolheu. Na maioria dos casos, um link para colocar seu anúncio de classificado grátis será na home page.
  3. Clique no link para começar a colocar seu anúncio. Verifique o limite de palavra ou caractere para ver quanto você pode escrever.
  4. Escreva seu anúncio no Microsoft Word ou outro programa de processamento de texto se você o tem. Isso lhe dá uma maneira fácil de verificar que você está abaixo do limite de palavra, se o site não tiver um personagem característica de contagem.
  5. Cortar e colar seu anúncio no formulário da Web site. Adicione as outros detalhes que você precisa para completar seu anúncio.
  6. Verifique seu anúncio com atenção-Verifique se que todos os seus detalhes de contacto estão correcto antes de publicar seu anúncio.
  7. Anote todos os detalhes que no site fornece-lhe sobre a colocação de anúncios, tais como quanto tempo o anúncio permanecerá no site.

Dicas & advertências

Colocar apenas os detalhes mais importantes no seu anúncio. É gratuito, mas na maioria dos casos você tem uma palavra limitar, assim, apenas escrever o que você precisa. Por exemplo se você está vendendo um carro, se você adicionar marca, modelo, ano, condição e seus detalhes de contato, mais algumas palavras sobre quaisquer características especiais, você provavelmente está no seu limite de palavra.

Observe que a maioria dos sites irá exigir-lhe registar antes que você pode colocar um anúncio.

Mais sites de anúncios classificados on-line não mediar entre compradores e vendedores, se você tiver uma disputa. Você é responsável por todos os aspectos do seu lado da transação.

Se muito cauteloso em golpes quando você está comprando e vendendo on-line. Um truque comum envolve compradores fraudulentos cheques ou ordens de pagamento para os itens de endereçamento. Se você ser vítima de tal um embuste, seu banco manterá você pessoalmente responsável por substituir o dinheiro. Para evitar ser enganado, localmente lidar com as pessoas você pode encontrar face a face. Aderindo a esta regra, você vai evitar praticamente todas as tentativas de golpe.