Como compartilhar uma conexão de Internet de banda larga Wireless de Verizon

Verizon Wireless Broadband é uma forma portátil de conexão com a Internet. Você pode tomar sua conexão com a Internet com você enquanto visitava a família e amigos. Com algumas ferramentas você pode compartilhar sua conexão banda larga Verizon Wireless com os outros em casa. Microsoft Windows tem um recurso incorporado ao sistema operacional chamado compartilhamento de conexão com a Internet (ICS). Esta característica essencialmente gira seu computador em um roteador, permitindo a outros sistemas compartilhar a conexão com a Internet. Originalmente projetado para permitir que os usuários compartilhem uma única conexão dial-up, ICS pode ser usado para compartilhar uma variedade de tipos de conexão.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador conectado com Verizon Wireless Broadband
  • 2 Cabos Ethernet
  • Switch Ethernet
  • Computador para compartilhar com
  1. Conecte à Internet usando a conexão de banda larga Verizon Wireless.
  2. Conecte uma extremidade de um cabo Ethernet à porta Ethernet do computador conectado.
  3. Conecte a outra extremidade do mesmo cabo Ethernet ao switch Ethernet.
  4. Conecte o segundo computador ao switch Ethernet usando um cabo Ethernet. Deixe o comutador Ethernet desligado ou desconectado neste momento.
  5. Vá para “Iniciar”, “Painel de controle”, “Rede e Internet,” “Rede e Compartilhamento Center,” “Alterar configurações do adaptador”.
  6. Botão direito do mouse a conexão de banda larga Verizon Wireless e escolha “Propriedades”.
  7. Clique na guia “Compartilhamento” e lugar uma marca de verificação na caixa ao lado de “permitir que outros usuários conectem pela conexão deste computador à Internet.”
  8. Clique no menu suspenso e escolher “Local Area Connection” em seguida, clique em “OK”.
  9. Ativar ou conecte o comutador Ethernet.
  10. Ative o segundo computador.

Dicas & advertências

Se você está planejando em deixar seu computador autônoma enquanto o outro computador está sendo usado, colocar um check na caixa rotulada “Permitir que outros utilizadores da rede controlar ou desactivar a ligação partilhada à Internet.”

Você pode permitir que mais de um único computador para compartilhar sua conexão de banda larga Verizon Wireless. Conectar-se a outros computadores para o switch Ethernet e eles serão automaticamente permitidos acesso.

Você pode compartilhar uma conexão Wi-Fi padrão usando esse método também.

Esse método usa um computador com Windows 7 como o computador host. Diferentes versões do Windows podem ter maneiras ligeiramente diferentes para acessar as configurações do adaptador, mas assim que você chegar lá os passos são praticamente idênticos do Windows XP para o Windows 7.