Como comprimir um arquivo PDF para o E-mail

Se você tentar incluir um arquivo de formato de documento portátil (PDF) como um anexo a uma mensagem de e-mail, um tamanho de arquivo grande pode impedi-lo de enviar sua mensagem. Nesse cenário, você precisará comprimir o PDF para um tamanho de arquivo adequado para anexar a um e-mail.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Determine o tamanho atual do arquivo do PDF que deseja e-mail. Botão direito do mouse no ícone do PDF com o mouse e escolha “Propriedades” no menu Soltar-para baixo. Tome nota do tamanho do arquivo.
  2. Verifique se o tamanho máximo que você pode usar para seu acessório. Verifique com seu administrador de servidor de Internet Service Provider (ISP) ou email para confirmar o tamanho máximo de um anexo. Pergunte para o tamanho máximo de anexo que o destinatário pretendido pode receber também. Observação o tamanho máximo, como você vai precisar reduzir o tamanho de seu arquivo para atender a esse requisito. Microsoft Office recomenda limitar o tamanho de arquivo de anexo para menos de 2 megabytes (MB) como uma prática recomendada.
  3. Abra o arquivo PDF usando o Adobe Acrobat Professional. Localize a opção “Avançado” no menu na parte superior do aplicativo e clique em “Avançado.” Selecione “Otimizador de PDF” no menu Soltar-para baixo. Deixe as configurações padrão no lugar e clique em “OK”. De acordo com o escritório de desenvolvimento educacional na Universidade de Arkansas para ciências médicas, você pode compactar um arquivo PDF de mais de 90%, usando a ferramenta de otimização de PDF da Adobe Acrobat Professional.
  4. Verifique o tamanho do arquivo do documento novamente usando o link apropriado no otimizador de PDF—no Adobe Acrobat 7.0 Professional, clique no botão de “Auditoria de uso de espaço”. Alterar as configurações específicas associadas com o tipo de documento e seu conteúdo, se as configurações padrão não suficientemente compactar seu arquivo—por exemplo, use o painel “Páginas digitalizadas” para reduzir a resolução (inferior) da resolução de um documento digitalizado.
  5. Forneça um nome de arquivo para o arquivo PDF compactado e salve-o em um local que você vai se lembrar. Verifique o tamanho do arquivo de seu novo PDF clicando no ícone do PDF e escolha “Propriedades” no menu Soltar-para baixo. Verificar que o tamanho do arquivo não excede o tamanho máximo de anexo que determinado com a ajuda do administrador do servidor ISP ou correio. Compor uma nova mensagem de e-mail, anexar seu arquivo PDF compactado e envie sua mensagem.