Como construir seu próprio reboque Dolly

Uma boneca de estopa, também conhecido como um dolly reboque, é uma forma eficiente de um automóvel de tracção. Este tipo de dolly vai levar o peso do veículo no reboque em uma cama que repousa sobre um eixo. Uma boneca de estopa é ligeiramente mais curta do que um reboque típico, tornando transporte mais fácil uma vez que contribuirá para reduzir o comprimento da Assembléia todo reboque. Necessita de soldagem experiência ou um profissional de soldagem para concluir o trabalho.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Tubo do eixo (1 polegada de diâmetro, 30 cm de comprimento)
  • Lidar com tubo (3/4 polegada por 10 polegadas)
  • Suporte tubo (5/8 de polegada por 7 polegadas)
  • Tubo de eixo (3/4 polegada por 14,5 polegadas)
  • Tubo na posição vertical (1 polegada por 9,5 polegadas)
  • Rodas (2, 8 polegadas de diâmetro)
  • Arruelas (4, 1,5 centímetros de diâmetro)
  • Contrapinos (4, 2 polegadas de comprimento)
  • Bola de reboque
  • Tintas
  1. Faça furos aproximadamente 1 polegada de ambas as extremidades do tubo 14 polegadas longo, 5/8 de polegada de diâmetro com uma broca de poder. Os furos devem ir completamente através de cada lado do tubo. Devem igualmente ser mesmo laterais do tubo. Estes furos serão para os contrapinos.
  2. Deslize uma máquina de lavar e, em seguida, uma roda sobre ambas as extremidades do tubo de eixo.
  3. Inserir contrapinos nos orifícios em ambas as extremidades do eixo.
  4. Pressione as arruelas e rodas para fora contra os contrapinos. Marca o local onde o lado interno das anilhas descansar com um marcador permanente.
  5. Remova as rodas e contrapinos do eixo.
  6. Solde as duas arruelas no eixo no local que tenha marcado.
  7. Nivelar ambas as extremidades do tubo eixo com um martelo. Nivelar 2 a 3 polegadas do tubo até que ele é elevado ao quadrado.
  8. Conecte a alça de pipe e o eixo. Solde uma extremidade do tubo de eixo para o centro do identificador de pipe. Isto fará uma forma de “T”.
  9. Conecte o eixo do tubo de eixo. Solde a extremidade livre restante do tubo eixo até o ponto do centro do tubo eixo para criar outra forma de “T”.
  10. Nivelar ambas as extremidades do tubo de suporte e uma extremidade do tubo na posição vertical com um martelo. Estrondo plana as extremidades do tubo até que eles são quadrados.
  11. Conecte o eixo e o tubo na posição vertical. Solda final achatado do tubo na posição vertical em um ângulo de 45 graus próximo do tubo do eixo.
  12. Anexe a bola de reboque para o livre, não achatado final do tubo na posição vertical. Introduza a ponta de pólo da bola de reboque a extremidade do tubo na posição vertical. Solda juntos as duas peças.
  13. Deslize uma roda de cada lado do eixo. Insira contrapinos nos orifícios nas extremidades dos eixos para proteger as rodas no lugar.
  14. Dobre volta as pernas as contrapinos assim que eles são alinhados com o arredondamento do eixo.