Como converter um arquivo CSV

Um arquivo CSV é um arquivo de texto delimitado por vírgula–muitas vezes usado para catálogos de endereços ou listas de contatos – que pode ser aberto em um programa de planilha como Microsoft Excel ou Microsoft Works Spreadsheet. Existem vários tipos de arquivo, que você pode converter CSVs, incluindo TXT (texto simples), HTML e XLS (Excel). Se um programa de planilha não está disponível como uma ferramenta de conversão, tente um download experimental de um aplicativo de conversão de CSV que pode dar-lhe ainda mais opções de saída, incluindo o Microsoft Word e PDF.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Programa de planilha
  • Ferramenta de conversão de CSV
  1. Abra um arquivo CSV no Microsoft Excel. Se você não tiver o programa, baixe uma versão 60 dias gratuita do Microsoft Office on-line (consulte recursos). Salve novamente o documento CSV como um novo tipo de arquivo. Na caixa de diálogo “Salvar como”, escolha entre uma variedade de tipos de arquivo, incluindo um livro do Excel, arquivo de texto puro e PDF.
  2. Como alternativa, abra um arquivo CSV usando Microsoft Works Spreadsheet, um programa que é pré-instalado no Windows. Clique em “arquivo, salvar como” para salvar novamente o documento. Em “Salvar como tipo” escolha de um documento do Works (XLR), documento do Excel (. xls) e texto sem formatação (. txt).
  3. Você também pode baixar e instalar uma versão gratuita do conversor avançado de CSV (consulte recursos). Inicie o programa e selecionar um arquivo CSV que deseja importar. Selecione o tipo de arquivo de saída de sua escolha, incluindo HTML, TXT, XML e XLS. Selecione a pasta de destino e as opções de exportação antes de concluir a conversão.
  4. Como outra opção, baixar e instalar uma versão gratuita do ABC Amber CSV Converter (consulte recursos). Inicie o programa e clique em “Abrir” para importar um arquivo CSV. Você também pode converter um lote de arquivos CSV clicando em “Abrir pasta”. Defina as opções desejadas antes de converter. Clique em “Salvar como” para escolher o tipo de arquivo.