Como criar meu Site com CSS

Projeto da correia fotorreceptora tem percorreu um longo caminho nos últimos anos, e o bom velho standby de tabelas é já não a maneira aceitável de layout de um site da web. Embora a aparência ainda é desejada, navegadores mais frequentemente não estão lendo tabelas – ou pior – eles estão lendo-los incorretamente. É melhor usar folhas de estilo em cascata (CSS). Quase todo o web site pode ser adaptada para o site da 3 coluna, que é aquele que podemos esquematizar neste artigo. Você pode então adicionar uma barra de navegação e outros itens simplesmente definindo-os e seu posicionamento na página. Lido sobre para aprender a esquematizar uma página 3 coluna em CSS.

Dificuldade: difícil

Instruções

  1. Abrir um documento do editor de texto e salve-o como mystyle.css.
  2. Defina a margem e o preenchimento do elemento body com o código a seguir. Porque alguns navegadores não padrão para zero, eles devem estar fisicamente definidos. Cor também deve ser definido pela mesma razão básica que nem todos os padrão de navegadores para branco. O que se segue é o código CSS para o início da página: html, body {margin: 0; padding: 0; background: # FFF}.
  3. Em seguida, defina o tamanho para o corpo de texto. O código deste exemplo é: corpo {font: 76% arial, sans-serif}.
  4. O comando seguinte define a margem de parágrafo: p {margin: 0 10px 10px}.
  5. O próximo comando dará a página seu contêiner ou seção principal, dentro do qual você colocar todas as outras partes de sua página.Este exemplo usa o seguinte código: #container div {width: 1024px; height: 1800px; auto margem: 0}.
  6. No lado esquerdo da barra de navegação, adicione uma divisão. O código é o seguinte: #navigation div {float: left; width: 250px; height: 100%}.
  7. Agora vamos definir a seção conteúda da página. Esta é a seção intermediária da página onde você adiciona seu conteúdo principal: div #content {float: left; width: 700px; height: 1500px}.
  8. Para a coluna do lado direito, você adiciona código semelhante a este: #extra div {float: right; width: 250px; height: 1500px}.
  9. Adicionando cabeçalhos e rodapés são tratadas da mesma maneira. O código de rodapé para esta página seria # footer de div {clara: todos; width: 1020px; height: 300px}. Adicione um cabeçalho para a página que permite o seu logotipo. O código para este cabeçalho é: div #header h1 {height: 80px; linha-altura: 80px; margin: 0; padding-left: 10px; background: #EEE; color: # 79B30B}.
  10. Dentro do arquivo CSS você também deve definir os tipos de letra do cabeçalho. Eles são marcados como h1 {color: # ff0000; height: 80px; line-height: 80px;}; H2 através de h6 também podem ser definidos (este código define a cor, bem como a altura da fonte).
  11. Guarde este documento e referenciá-lo em seu documento html para puxar os estilos em seu Web site.

Dicas & advertências

CSS irá tornar as coisas mudando como cores e fontes em todas as páginas de fácil e rápida.

Se você estiver trabalhando com um modelo comprado, você irá foram decorados com uma folha de estilos que você pode modificar.

Todo o código acima é exemplo de código. Modifica o código para ajustar as dimensões do site exclusivo. Ou seja, coisas como cores, alturas e larguras será diferentes baseada em suas próprias preferências.

Se você estiver modificando uma folha de estilo contra o edifício do zero, fazer uma cópia de backup do original antes de o Editar.