Como criar seu próprio site de conjuntos LEGO

Conjuntos de LEGO são brinquedos educacionais construção compostos de tijolos plásticos em miniatura. Desde a sua criação em 1932, LEGO tem desfrutado de uma sequência grande de meninos e meninas. Conjuntos LEGO não são apenas brinquedos; artistas, amadores e entusiastas criaram estruturas complexas e esculturas com os tijolos. Muitas dessas criações incomuns tem sido destaque em revistas, jornais e na Internet. Entusiastas podem mostrar fora de seus conjuntos LEGO e criações, criando que um LEGO definir site. A maneira mais fácil de criar um site gratuito de alta qualidade é através do Weebly.com

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

  • Navegador da Web
  • Conta de Weebly
  • Conteúdo de texto
  • LEGO definir imagens

Sugerir edições

  1. Inicie seu navegador da web e visite Weebly.com. Registrar uma nova conta se você ainda não tiver uma. Certifique-se de clicar no link de confirmação na sua conta de e-mail para concluir o registro.
  2. Escolha um modelo que se encaixa o seu estilo pessoal. Criar links na barra de navegação intitulada: “Home,” “Conjuntos de LEGO” e “Fale conosco”.
  3. Carregar seu conteúdo de texto sobre seus conjuntos LEGO. Isso pode incluir definidos números, informações sobre construção e design, etc. Depois que seu conteúdo é carregado, você pode carregar fotos de seus conjuntos LEGO. Fotos de diferentes ângulos e diferentes fases de construção ajudam a mostrar suas habilidades.
  4. Compartilhe seu site com outros entusiastas LEGO. Registre-se em LUGnet.com, BrickLink.com ou BrickShelf.com. Estes são todos os sites de fãs LEGO discutir e compartilhar suas criações.

    LUGnet.com (grupo de usuários de LEGO) realmente permite que os membros registados criar suas próprias páginas dentro de seu site e oferece ferramentas específicas do LEGO para criação de página. As instruções completas estão disponíveis no site.

    Brickshelf.com é especificamente uma foto e uma instrução de site para os fãs LEGO que deseja carregar informações em criações originais de compartilhamento. Registo é grátis.

    BrickLink.com centra-se na compra e venda de peças LEGO e conjuntos, mas permite aos usuários criar páginas “About Me” no site, bem como configurar lojas para vender seus LEGOs. Registre-se em www.bricklink.com

Dicas & advertências

Se você quer vender seus conjuntos LEGO, Weebly.com permite aceitar pagamento via PayPal.

Você pode alterar a aparência do seu site, selecionando um novo modelo a qualquer momento.

Salve os dados após editar cada um que você faz evitar perder seu trabalho.

Sugiro que item de