Como criar um anúncio em sua mensagem de E-mail

Uma conta de e-mail pode ser uma valiosa ferramenta de marketing—especialmente se você freqüentemente enviar e-mails para seus amigos, familiares e contatos diferentes. Sempre que você envia uma mensagem para seus contatos, você está revelando novas informações, então por que não incluir informações sobre seu produto ou serviço junto com essa mensagem? Um anúncio interessante exibido em seus e-mails poderia desencadear mais vendas.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Carregar uma versão online do seu anúncio (sob a forma de um arquivo de imagem JPEG, GIF ou PNG) para seu servidor Web ou de um depósito de imagens online. (Consulte recursos para obter um exemplo). Determine o URL da página da Web onde você deseja enviar aos clientes potenciais quando eles clicarem em seu anúncio de e-mail.
  2. Navegue até configurações, preferências ou opções de e-mail. Clique na opção de editar sua assinatura de e-mail.
  3. Escolha a opção para editar o código HTML da sua assinatura de e-mail.
  4. Digite o código HTML para o endereço da Web do anúncio que você carregou na primeira etapa. Digite-o como uma imagem clicável (isto é, clicando para página da Web que contém mais informações sobre seu produto ou serviço). Assim se sua imagem está localizada a “abc123.com/myad.jpg”, e você quer o visitante para ir para “abc123.com/myproduct.html”, digite . Isso exibe sua propaganda em sua assinatura e permite que o leitor clicar no link se ele escolhe.
  5. Digite suas informações de contato completo abaixo na imagem se você gostar, incluindo seu nome, endereço, endereço de e-mail, Web site e qualquer mídia social vincula você desejar.
  6. Salve sua nova assinatura de e-mail. Envie uma mensagem de e-mail para você mesmo para ver como o anúncio é exibido abaixo sua mensagem principal na área da assinatura.

Dicas & advertências

Manter a imagem de anúncio menor que 400 pixels de altura—caso contrário, você poderia irritar seus contatos de e-mail e retira sua mensagem principal.