Como criar um convite por email

A maneira mais simples para criar um convite por e-mail é fazê-lo somente como texto. Isso será exibido em todas as plataformas uniformemente, mas para projetar um que capta o sabor cheio do seu evento, fazê-lo em linguagem de marcação de hipertexto (HTML). As instruções a seguir presumem que você tem habilidades de layout de página básica.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Edição de software, como o Dreamweaver HTML
  • Site com acesso a FTP
  • Imagem edita o software, como o Adobe Photoshop

Sugerir edições

  1. Use um programa de edição de HTML como Dreamweaver. Selecione a guia “Arquivo”, depois “Novo” e “Criar uma página em HTML básico” no menu Soltar-para baixo. Certifique-se de que não é muito largo; 650 pixels é sobre a direita. Você não quer seus leitores para rolar para a direita para a esquerda bem como acima e abaixo. Para os destinatários que não podem ver o convite em formato HTML, fornece as palavras “se este convite não é exibida corretamente, clique aqui,” com um hiperlink para uma página da Web onde o convite vai mostrar como você quer que ela.
  2. Prepare seu convite como faria normalmente com qualquer página da Web. Essencialmente você estiver criando uma página da Web portátil em HTML que você vai enviar e-mail. Seu título deve ligar o leitor com uma razão pela qual o evento é importante. O primeiro parágrafo deve explicar o que é o evento e quando e onde será realizada. Se é um evento que requer uma compra, o montante do preço do bilhete deve vir apenas depois de ter feito uma propaganda forte de merecimento do evento. Compra de bilhetes deve ser excepcionalmente fácil com uma hiperligação à página de processamento de cartão de crédito do seu site. Se você ainda não tem um capacidade de processamento de cartão de crédito, ver meu artigo sobre eHow, como cartões de crédito aceitar como forma de pagamento.”
  3. Veja o tamanho de suas imagens. Se um convite leva muito tempo para fazer o download, ela será transmitida. Use um programa como o Adobe Photoshop para reduzir o tamanho de suas imagens. Na aba “Imagem”, escolher “Tamanho”. Reduzir a resolução para 72 pontos por polegada (DPI) e definir as dimensões da foto para o tamanho de físico real a ser exibido na tela. Salve a foto. Gostaria de salvá-los como arquivos separados no caso de eu ter de ajustar a qualidade da imagem mais tarde.
  4. Lembre-se que as imagens em seu convite são salvos no seu computador, para que somente você tem acesso a eles. Simplesmente enviá-los como anexos não vai garantir que eles serão exibidos corretamente quando enviados. A melhor maneira de certificar-se de que as imagens são embutidas corretamente é armazená-los em seu site e link para eles. É fácil de fazer no Dreamweaver. Qualquer imagem inserida no Dreamweaver cria uma caixa SRC no menu descritivo. Simplesmente prefácio o link para a imagem na caixa SRC com o URL de onde ele será armazenado no servidor do host do site. Em HTML, o seguinte código obras: notar que o HTML mantém o layout consistente com a altura, largura e borda.
  5. Normalmente quando você estabelece um site com um host como Linkline ou Go Daddy dão-lhe um URL de acesso ao seu site através do protocolo de transferência de arquivo (FTP) e uma senha. Se você não tem esse acesso, ligue para número de serviço do host cliente e estar preparado para verificar quem você é. Uma vez que você abre os arquivos no site FTP, tudo que você terá que fazer é abrir os arquivos correspondentes no seu computador e simplesmente arraste e solte todos os seus arquivos usados em fazer o e-mail para o seu site.
  6. Agora que todas as suas fotos enviados para o site e vinculado a uma URL de absoluto em seu e-mail, visualize os resultados em vários navegadores como o Internet Explorer, Firefox, Chrome e Netscape. Você pode ter de ajustar seu convite ainda mais para a melhor visualização. Salvar as alterações feitas e enviar seu convite para o seu site.
  7. Use a função de visualização do navegador uma última vez. Realce o convite inteiro e copiá-lo. Abra seu software de e-mail, como Outlook, começou a trabalhar em HTML. Para alterá-lo para HTML vá para a guia “Ferramentas”, selecione “Opções” e formatar em HTML. Colar em seu convite. Fazer uma última verificação. Você ainda pode ter de alterar alguns aspectos últimos do seu convite, como as fontes. Simplesmente use o editor de correio electrónico para realçar e alterar fontes de acordo com seu gosto. Quando você estiver satisfeito com o resultado, você está pronto para enviá-lo para seus destinatários pretendidos.