Como criar um Email HTML no Yahoo

Usando a linguagem de marcação de hipertexto (HTML) para criar e-mail é uma maneira de adicionar capacidades gráficas para mensagens de texto sem formatação. HTML permite que opções de formatação que cria mensagens com maior apelo visual. Uma variedade de opções de tipo de letra e cores e a opção de negrito, colocar em itálico, ou sublinhado texto pode seduzir e envolver um leitor sempre que uma mensagem de texto sem formatação pode não. Email HTML têm requisitos de espaço adicional e os riscos de segurança, e nem todos os provedores de e-mail suportam formatação HTML. Yahoo Mail Classic (versão gratuita) é um serviço de e-mail populares que não oferece suporte direto para HTML. Ele usa formatação RTF (Rich Text) para a representação gráfica. RTF é semelhante ao HTML mas não é compatível. Yahoo Mail Plus, uma versão baseada em taxas do Yahoo Mail, é capaz de dar o email do HTML, mas requer o uso de um editor externo para criar o corpo da mensagem.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Editor de e-mail Yahoo (clássico ou Mail Plus)
  • Cliente de e-mail externo (suporte HTML necessário)
  • Editor de texto sem formatação
  • Conhecimentos básicos de formatação HTML

    Yahoo Mail (versão gratuita)

  1. Abra o editor de texto simples e criar mensagem de correio electrónico em HTML. Qualquer editor de texto simples irá fazer, mas alguns são mais amigáveis para a criação de HTML do que outros. Certifique-se de incluir todas as tags HTML e verificação de dupla precisão.
  2. Salve o arquivo com visualização e extensão correta. Quando a mensagem estiver concluída, guarde a mensagem como arquivo de texto normal para que você tenha algo para ir voltar para possíveis alterações ou correções. Salve o arquivo novamente como um arquivo HTML. Para fazer isso, clique em arquivo > Salvar como. Digite o nome do arquivo, adicionar a extensão do nome e selecionar o tipo como todos os tipos de arquivo. Por exemplo, se o nome do arquivo é teste, salve o arquivo como Test. html sob o tipo de arquivo todos os tipos de arquivo. Salve o arquivo. html onde quer que você preferir, mas a poupança para a área de trabalho é mais conveniente.

    Abra o arquivo HTML que você criou e verifique se que ele está correto. Se não, vá para o arquivo de texto salvo, editar e salvar como um arquivo HTML com um nome diferente. Por exemplo, se o arquivo original for Test. html, salve o arquivo revisado como test2.html.

  3. Carregue o arquivo HTML como um anexo e enviar. O Yahoo compor interface mail, clique em anexar, selecione o arquivo, clique em anexar e enviar a mensagem.
  4. Yahoo Mail Plus

  5. Configure informações da nova conta de cliente de e-mail externo. Qualquer cliente de email que ofereça suporte a HTML de formatação vai fazer. Por exemplo, Outlook Express ou Gmail ambos suportam HTML. Clique em contas > adicionar ou editar conta > Adicionar > Adicionar nome da nova conta > continuar.
  6. Escolha opções de modo de exibição/enviar. Se você só usará esta conta para criar mensagens em HTML, você pode escolher uma opção de “Enviar somente”.
  7. Verifique as informações. Verificar se todas as informações estão corretas. Quando essa etapa estiver concluída, serviços para membros do Yahoo enviará um e-mail de confirmação para a conta de cliente. Depois de responder a esta mensagem, você verá uma conta adicional listada na coluna de caixa de correio da sua conta de email Yahoo Plus.
  8. Criar e enviar HTML e-mail da sua conta de email Yahoo Plus. Qualquer hora que você deseja enviar um e-mail HTML do Yahoo, use a conta recém-criada para compor e enviar a mensagem. Os destinatários verão um e-mail HTML relevam através de seu endereço do Yahoo.

Dicas & advertências

Se o destinatário de uma mensagem que inclui um anexo é cauteloso de abri-lo por razões de segurança ou medo de infecção por vírus, muitos programas de e-mail oferecem uma opção que permite um leitor para ver o anexo antes de abri-lo realmente.

Yahoo Mail Plus é um serviço de e-mail baseado em taxa.

Mesmo que você pode enviar mensagens em HTML através do Yahoo, não há nenhuma garantia que o destinatário receberá a mensagem conforme pretendido. Alguns configurar filtros de email para bloquear mensagens em HTML, em parte ou na íntegra.