Como criar um site de doação

Sites de doação podem ser criados para ajudar a pagar contas médicas de entes queridos. Você também pode pedir doações para alívio de desastres naturais ou apenas para atender a um dos seus objetivos pessoais. Os visitantes podem doar alguns centavos ou dólares se eles gostam de sua escrita ou pontos de vista. Sites de doação podem ter objetivos a curto ou a longo prazo. Se a causa parece legítima e chama as pessoas para usuários de ação de todo o mundo podem doar usando seu site.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Conexão com a Internet
  1. Use o software. Doações devem ser oportuna. Talvez você precise levantar o dinheiro para pagar o aluguel ou ajudar alguém em uma notícia. Aprender como programar, projetar e criar um Web site pode leva meses ou até anos. Considere a criação de um site de doação com o software existente. Criar um blog grátis com o Blogger do Google em poucos minutos. Utilizando existente permite que software você focar o problema na mão em vez de adicionar estresse, aprendendo como fazer um site do zero.
  2. Compartilhe sua história. Há um monte de doação sites lá fora. Seu precisa para se destacar. Dizer às pessoas por que eles devem dar para ajudar a apoiar sua causa. Blog em seu site frequentemente com notas de agradecimento para as doações. Atualize seu blog regularmente para manter os leitores cientes dos totais em execução das suas doações e progresso que se fez com a sua caridade ou situação.
  3. Crie um banner ou botão. Se você não tiver um programa de design, use o MS Paint. Não todos os que visitam o seu site de doação será capaz de ter recursos para dar dinheiro. Os visitantes podem ajudar a espalhar-se a palavra para chegar a outros utilizadores da Internet. Tornar um botão que detalha a causa em poucas palavras. Se a doação vai ajudar a uma pessoa específica, inclua sua imagem em segundo plano para dar legitimidade para a causa. Os leitores podem colocar o botão em sites, blogs e fóruns para obter a palavra para fora sobre o seu site de doação.
  4. Configure o processamento de pagamentos seguro. Um visitante pode ser mais propensos a doar se seu site é confiável. As pessoas podem ser cautelosos de dando suas informações de cartão de crédito mesmo que é por uma boa causa. PayPal oferece um botão de doação livre onde os usuários mesmo não tem que ter uma conta PayPal para dar dinheiro. Os compradores serão capazes de pagar suas próprias contas PayPal ou utilizar seu cartão de crédito. Digite o nome da sua organização no criador de botão. Alterar a aparência do botão e decidir o que os utilizadores de moeda devem doar em. Inclua um endereço de e-mail para receber os pagamentos e selecionar se os doadores devem dar uma quantidade especificada. Copie e cole o código gerado no html de seu blog ou barra lateral.
  5. Aceite qualquer quantia de dinheiro. Os leitores podem ser desconfiados de doar uma quantia. Pergunte para qualquer coisa que os visitantes podem pagar. Se os visitantes Internet apoiar sua causa os tostões adicionará acima rapidamente. Se eles não puderem doar, incentivá-los a deixar mensagens inspiradoras ou pensativos.
  6. Aproveitar seu site existente, leilão ou estore. Transforme os sites que você já tem em sites de doação. Você pode fazer mais vendas se você doar uma porcentagem de cada venda para caridade. Os clientes obtêm um produto que necessitam e também ajudam as pessoas ao mesmo tempo.
  7. Obter a palavra para fora sobre instituições de caridade existentes. Talvez você não consiga configurar sua própria caridade devido às limitações de tempo. Em vez disso promova uma instituição de caridade que você já acredita em usando o site de doação. Sensibilizar os leitores de quaisquer programas de prevenção existentes, bem como fundraisers.

Incoming Termos de pesquisa:

  • como ciar um sit para receber doaçoes
  • como criar um site de graca no google para receber doacoes
  • Como fazer um blog de doacoes gratis
  • conta para doações em blog ou site
  • cria um site para pedi doações usando o playpal
  • site para pedir doaçoes
  • www criar site de doaçao