Como criar uma caixa de entrada de email

Criar uma caixa de entrada de e-mail envolve muito pouco tempo e esforço. Com algumas etapas simples, uma conta de e-mail pode ser estabelecidas e recebimento de e-mails dentro de minutos de inscrever-se. Além disso, criar uma caixa de entrada de email para filtrar tipos específicos de e-mails é outra maneira fácil e útil para manter uma e-mail caixa de entrada organizada.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

    Criação de uma conta de E-mail

    1

    Escolha um provedor de e-mail gratuito. Há um número à sua escolha, mas os mais populares são o Yahoo Mail, Gmail e Hotmail. Muitas vezes um endereço de e-mail é fornecido através do fornecedor de serviços Internet (ISP), como a Comcast e a Verizon, assim Verifique com o ISP antes de assinar acima para outra conta.

    2

    Cadastre-se para um endereço de e-mail gratuito. Escolha um endereço facilmente lembrado, como yourname2010@yahoo.com e uma senha que seja fácil de lembrar, mas seguro. Idealmente, a senha deve conter 7 ou mais caracteres, pelo menos uma capital e minúsculas Carta e pelo menos um número.

    3

    Faça login para a conta de e-mail.

    Criando uma caixa de entrada de email

    1

    Faça logon conta de e-mail, se você ainda não fez.

    2

    Localize o menu no lado esquerdo da tela. A terminologia específica e local podem depender do provedor de e-mail, mas muitas vezes “Inbox” está no topo da lista, seguido por “Trash”, “Lixo eletrônico/Spam” e várias outras pastas. A pasta “Caixa de entrada” é onde os e-mails vão, a menos que as configurações de segurança foram definidas como alto, no qual maiúsculas apenas e-mails que tenham sido aprovados pelo titular da conta de e-mail vão entrar em “Caixa de entrada.” Tudo o resto será automaticamente enviado para “Lixo/Spam.”

    3

    Criar novas pastas caixa de entrada, selecionando a guia “Gerenciar/adicionar pastas.” Isto permite-lhe organizar os e-mails em pastas específicas, tais como, “Guardiões”, “Informações de casa”, ou qualquer outro assunto que é pertinente para você.

    O envio de E-mails para caixas de entrada diferentes

  1. Abra a guia “Opções” na conta de e-mail e selecione “automaticamente classificar E-mails em pastas.” Configurando este filtro, emails de pessoas específicas vão entrar em uma pasta designada. Por exemplo, todos os e-mails do seu corretor de imóveis podem ser filtrados directamente para um dobrador intitulado “Casa E-mails.”
  2. Designe informações de filtro. Um endereço de e-mail, o assunto ou o nome de entrada e selecionar qual pasta para entregá-lo para. Isto terá de ser feito para cada filtro individual.
  3. Clique em “Salvar” e Repita conforme necessário.