Como criar uma fatura on-line

Criar facturas para o seu negócio com utilitários baseados em web oferece-lhe mais mobilidade do que programas baseados em computador padrão. Você pode faturar seus clientes a partir de qualquer local que tenha acesso à Internet. Com a ajuda de alguns utilitários de facturação on-line gratuitos, você pode criar suas próprias notas fiscais de modelos e distribuí-los aos seus clientes via e-mail ou imprimi-las para email ou fax.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Criar facturas de enciclopédia on-line usando o utilitário de web-base de Billing Manager da Intuit. Cadastre-se para uma conta gratuita. Clique em “Criar uma factura”. Configure um modelo de nota fiscal. Inicie a adição de clientes. Você pode carregar um logotipo ou termos de suas faturas. Também pode importar informações de cliente de seus atual livros de endereços e contas de e-mail, enviar lembretes de facturação e enviar email de confirmação de “thank you”. Depois de configurar sua conta, faturas podem ser impresso ou enviado por email para os clientes.
  2. Crie faturas online usando o formulário mestre Online de facturas. A forma mestre é um molde do invoice baseado na web que permite que você rapidamente as facturas de artesanato para o seu negócio, preenchendo os campos do formulário. Digite informações da sua empresa e do cliente e todos os detalhes, digite nos campos abaixo do título “Mais detalhes”, como “Número de trabalho” e “Assinatura nome.” O formulário mestre oferece suporte a dados numéricos em formatos de dólar, euro e libra.
  3. Configure uma conta de máquina de fatura grátis para começar a criar facturas. Com a máquina de fatura, você pode adaptar suas faturas com as necessidades de cada um dos seus relacionamentos de negócios. Você pode usar recursos de fatura como percentagens de desconto e fiscal para cada conta. A máquina de fatura oferece suporte a vários idiomas e moedas, e permite-lhe enviar facturas por via electrónica ou sob forma de cópia impressa através de arquivos PDF. A máquina de fatura também oferece suporte à integração de ferramentas comerciantes PayPal e Basecamp.