Como criar uma lista de reprodução de música do MySpace

Criar uma lista de reprodução de música de MySpace dá-lhe a oportunidade de uma seleção de suas músicas favoritas na página de configuração. Listas de reprodução de música MySpace são geralmente compostas de aproximadamente n/a músicas, em média, que são colocados em rotação em um player de música digital. O leitor de música digital é então transferido para a página do MySpace por meio do código HTML. O jogador próprio também pode ser personalizado para combinar com seu plano de fundo de página.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Conexão com a Internet
  • Conta no MySpace
  • Pele de lista de reprodução
  • Carrega MP3
  1. Ir para o site MySpace File Hosting. (Consulte recursos).
  2. Anexe as canções que pretende para a lista de reprodução. Selecione a guia “Upload Your Files”, no centro da caixa, para localizar e anexar cada canção. Clique em “Upload” para gerar a URL da música e selecione “Compartilhar” uma vez que está completo para copiar a nova URL.
  3. Fazer upload de seus arquivos de música MP3 para criar um endereço de URL para os arquivos. Uma vez que todos os arquivos foram anexados, clique em “Enviar”.
  4. Vá para MixPod para colocar os arquivos de lista de reprodução em um media player / lista de reprodução da pele. (Consulte recursos para o link do site MixPod.)
  5. Escolha sua pele de lista de reprodução. Role até a parte inferior da tela e clique sobre a imagem de pele de lista de reprodução que você vincular.
  6. Carregar endereços de URL de suas músicas para a pele de lista de reprodução. Clique no link “Add URL”, cole um dos endereços URL no formulário de dados de URL em branco. Digite o artista e o título da canção em formulários de dados designados para esse arquivo URL específico e, em seguida, clique em “Add Track”. Repita essa ação para cada canção.
  7. Obtenha seu código de lista de reprodução. Clique na guia “Salvar lista de reprodução” nome de sua lista de reprodução digitando um nome para ele no primeiro formulário de dados na parte superior da tela. Clique em “Salvar e obter código.” Realce e clique com botão direito sobre o código, selecione a ação “Copiar”. Vá para “Editar perfil” quando você efetuar login no MySpace. Cole o código em seu MySpace “Bio” seção.

Dicas & advertências

Criar uma conta gratuita com o MixPod é altamente recomendado, se você gostaria de editar a lista de reprodução, cada agora e então. Uma conta gratuita dá-lhe a capacidade de ir periodicamente e adicionar ou remover músicas da lista de reprodução de música. Uma conta gratuita lhe dará acesso futuro para sua lista de reprodução para que você possa evitar ter que criar o jogador repetitiously.

Mais capas estão disponíveis do que apenas os primeiros que são exibidos. Se você não vir uma capa de lista de reprodução que você gosta, estale sobre a seta sobre as imagens de pele playlist para exibir mais opções na página seguinte.

Manter um registro dos URL gerado é altamente recomendado. Copiar e colar cada código em um programa como o bloco de notas para evitar a perda de quaisquer URLs.

Arquivos de música MP3 devem ser salvo em seu computador para ser carregado. Se não, você não terá nenhuma maneira de anexar o arquivo para criar uma URL para ele na lista de reprodução.

Certifique-se de que carregar os arquivos de música MP3 antes de tentar colocá-los na lista de reprodução.

O endereço de URL faz as canções acessíveis assim que eles podem ser colocados no playlist. Sem uma URL não há nenhuma maneira de ler a música para reprodução.

Canções devem estar no formato MP3 para garantir a reprodução bem sucedida no player de mídia digital.