Como enviar anexos de E-mail no Gmail

Enviar arquivos como anexos no Gmail é bastante simple. No entanto, há um limite de tamanho de arquivo para anexos que você pode enviar uma única mensagem. Além disso, por razões de segurança, Gmail não permitirá que você para enviar certos tipos de arquivos. Além disso, Adobe Flash Player é necessário para usar o uploader de anexos de e-mail avançado. Se você tiver problemas com esse uploader anexos baseados em Flash, você pode desativá-lo e use um que não requer Flash.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Instale a versão mais recente do Flash Player, se ele já não estiver instalado no seu computador. Se o Flash está desativado, clique em “Iniciar”, “Painel de controle”, “Rede e Internet” e “Opções da Internet.” Clique na guia “Segurança” Selecione “Internet”. Clique em “Nível personalizado”. Role para baixo até a seção “Scripts”. Em “Scripts ativos”, marque o botão ao lado “Enable.”
  2. Navegue para o Gmail e entre na sua conta. Clique no link “Compor correio” no canto superior esquerdo da janela. Clique em “Anexar um arquivo.” Navegue até os arquivos que deseja anexar ao email.
  3. Selecione os arquivos. Clique em “Mudar” e “Clique” ao mesmo tempo para selecionar vários arquivos contíguos. Clique em “Ctrl” e “Clique” para selecionar vários arquivos que não estão ao lado uns dos outros. Clique em “Abrir”. Verifique se o tamanho de todos os arquivos combinados não exceda o limite de tamanho de anexos de e-mail do Gmail 25 MB (megabytes). Além disso, se você estiver incluindo o texto com a mensagem, que está incluído no limite de tamanho de Gmail. Também, não incluem arquivos executáveis (. exe), como o Gmail não permitirá que você para enviá-los.
  4. Torne grandes arquivos menores, fechando-os antes de enviá-los. Clique em “Iniciar” e “Meu computador”. Navegue até o arquivo ou arquivos em seu disco rígido que você gostaria de enviar como um anexo de email. Clique com o botão direito do arquivo e selecione “Enviar para” e “Comprimido pasta zipada.” Tenha em mente que esta opção só funcionará se o arquivo é um pouco acima do limite de tamanho de 25 MB. Envie grandes arquivos como anexos de email em mensagens separadas no Gmail para permanecer dentro do limite de tamanho.
  5. Selecione “anexa outro arquivo” para adicionar arquivos à lista para ser anexado. Apagar a marca de seleção ao lado de qualquer arquivo que você deseja remover. Clique em “Enviar”.

Dicas & advertências

Mesmo se o tamanho total de anexos no seu e-mail estão abaixo de 25 MB, o tamanho da mensagem de e-mail quando enviados pode exceder o limite. Para obter melhores resultados, tente manter o tamanho total de seus Gmail anexos vários abaixo de 25 MB.

Lembre-se que o limite de anexos de correio electrónico do destinatário pode ser ainda menor do que a do Gmail. Entre em contato com o destinatário para saber se ele pode receber os anexos antes de enviá-los.

Gmail pode reconhecer arquivos executáveis que tenham sido compactados em uma pasta zipada.

Se você tiver problemas com usar o uploader de anexos de e-mail avançada no Gmail, clique em “Configurações” na janela do Gmail. Na guia “Geral”, Role para baixo até “Anexos.” Clique no botão ao lado “funcionalidades básicas anexos.” Você só será capaz de enviar um arquivo por vez usando o uploader de anexos de e-mail básico.

Uploader de anexos de e-mail avançada do Gmail não funciona no Linux.

Você também pode usar seu software de desktop e-mail para enviar anexos de e-mail pelo Gmail. A melhor maneira de fazer isso é configurar e-mail Gmail IMAP no seu cliente de e-mail.

Se você tiver outros problemas de envio de anexos de e-mail, use o sistema de ajuda do Gmail para encontrar a solução.

Incoming Termos de pesquisa:

  • como abrir anexos no gmail
  • como mudar o tamanho dos anexos no gmail