Como faço para localizar códigos de E-mail?

E-mail tomou seu lugar como principal forma de comunicação hoje. Letras de texto manuscrito e publicá-las leva mais tempo e para pessoas passeadas rápidas hoje frequentemente perde. Mas isso não significa que você perde o estilo e o flare do que fez letras de manuscrito grande estilos adicionado “assinatura” de design de papel e papel timbrado para opções de cores de tinta. Enquanto texto simples e-mail Obtém a mensagem transversalmente, pode faltar no estilo. Comunicação e-mail é mais do que de emoticons e clip-art. Usando opções como Hyper-text Markup Language (HTML) para mensagens de e-mail, você pode ver páginas que você normalmente não veria também longe de uma página da Web e design.

Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Abra o navegador da Web e conectar-se para a página de Internet que você deseja exibir. Olhe a barra de ferramentas principal do navegador e clique na guia marcada o modo de exibição. Role para baixo e selecione a opção “Fonte” ou “Exibir código-fonte.” Código HTML deve ser exibido.
  2. Abra uma janela de gravador de texto em branco seu editor de HTML e começar a escrever seu código HTML. Edite código HTML para seus próprios projetos usando códigos de base encontrados no site que está a visualizar.
  3. Use o código fornecido em seus sites favoritos para construir-se um maior conhecimento dos códigos que você pode usar em seus próprios sites e e-mails. Comece enquadrando o código para a posição, cor, fonte, fonte tamanho e corpo de texto.
  4. Compilar listas ou modelos de folha de estilo do seu produto acabado de HTML para uso posterior e construir sua própria biblioteca de opções para o uso continuado.

Dicas & advertências

Para isso talvez você precise baixar um editor de texto HTML se seu sistema operacional não tiver uma.

Navegando na Internet você pode encontrar vários sites que detalhe os códigos em um arco-íris de cores, pontuação e incorporando ClipArt e fotos, bem como outras imagens de desenho em formato HTML.

Código HTML geralmente não é visível quando você primeiro abrir um página da Web ou email, a menos que alguma parte do código está incorreto ou o seu navegador não oferece suporte o formato HTML. Nesse caso o navegador decompõe o código e você vai ver pedaços entre as imagens e texto.