Como fazer meu Yahoo sua Home Page

Meu Yahoo é um portal personalizado hospedado pelo Yahoo.com. Ao designar uma home page nas configurações do navegador de Internet em um computador, home page é mostrada por padrão quando o navegador for aberto. Os usuários podem desejar fazer seu portal My Yahoo personalizado página a sua home page em suas configurações de navegador. Meu Yahoo fornece um link automatizado que irá realizar esta tarefa, na página My Yahoo. Caso contrário, as configurações do navegador podem ser definidas no computador utilizando a funcionalidade de “Opções da Internet”.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

    Conjunto Browser Home Page por meio de meu Yahoo

  1. Abrir meu Yahoo em um navegador da Internet (consulte a seção de recursos deste artigo).
  2. Arrastar e soltar o roxo “Y” do logotipo da My Yahoo na parte superior esquerda da tela para o ícone “Home” da barra de ferramentas do navegador.
  3. Clique no botão “Sim” na caixa de diálogo de verificação para confirmar o processo de fazer meu Yahoo sua home page.
  4. Teste primeiro fechar todas as janelas do navegador abertas. Abra um navegador de Internet. Se as configurações foram salvas com êxito, My Yahoo vai ser a home page padrão para o navegador.
  5. Conjunto Browser Home Page por meio de opções da Internet

  6. Clique no botão “Iniciar” do Windows e seleccione “Painel de controle.”
  7. Clique no ícone “Opções da Internet”.
  8. Clique na guia “Geral”, se ele não ainda está ativo.
  9. Digite a URL para o Yahoo My (consulte recursos) na caixa de entrada rotulada “Home Page”.
  10. Clique no botão “OK” para salvar as configurações e fechar a interface de opções da Internet.
  11. Teste fechando todas as janelas abertas do navegador e, em seguida, abrindo uma nova instância do navegador de Internet. Se as configurações foram salvas com êxito, My Yahoo vai ser a home page padrão para o navegador.

Dicas & advertências

Opções da Internet também pode ser acessadas abrindo um navegador da Web, clicando em “Ferramentas” e, em seguida, seleccionando “Opções da Internet.”