Como fazer seu próprio site de carro

Um site de carro dedicado ao carro tópicos irão apelar aos entusiastas do carro. Fazendo um site de carro inclui o planejamento do site, produzindo conteúdo e testar o site. Depois de criar um site de carro e publicá-lo, você pode promovê-lo a outras entusiastas do carro e atrair visitantes ao seu site.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Conta de hospedagem de site
  1. Desenvolva um plano de sites. Incluir suas informações principais páginas ou categorias e mostrar as relações entre essas páginas. Você pode desenhar uma planta do local usando papel e lápis ou usando um software pacote de desenho. Planeje como os usuários navegarão entre as diferentes páginas em seu site e o conteúdo ou recursos estão contidos nas páginas.
  2. Crie um design gráfico para o seu site de carro. Fazer o desenho um que irá agradar ao seu público-alvo. Se seu site é dedicado a um tipo específico de carro, você pode ser capaz de trabalhar em cores ou design gráfico elementos associado com esse tipo de carro. Mantenha o design gráfico limpo e atraente e não ir ao mar com pesados gráficos ou imagens animadas como estas tendem a retardar abaixo o site e podem frustrar seus visitantes. Você pode usar um design de estilo de blog como esse na garagem do Jay Leno ou um projeto portal tradicional, como que no site da revista Automobile.
  3. Produzir conteúdo relacionado a carro. Mantenha o seu conteúdo enfoca as categorias que você veio acima com seu plano de sites e páginas. Use o plano seu site como um guia na produção de seu conteúdo. Você pode produzir páginas de conteúdo por codificação manual-los em HTML usando um editor de texto como o bloco de notas. Sistemas de gerenciamento de conteúdo como o WordPress também são opções populares para a produção de conteúdo, especialmente para desenvolvedores de Web site de iniciante.
  4. Transferir o conteúdo para o seu site gratuito. Páginas do site mão-construído, você precisará de transferir seus arquivos para o seu serviço de hospedagem de site usando FTP. Se você estiver usando o WordPress ou outro sistema de gerenciamento de conteúdo, seus arquivos estão provavelmente já no servidor como esses tipos de sistemas tendem a manter o conteúdo em um banco de dados no servidor.
  5. Teste o seu site de carro. Acesse seu site através de um navegador de Internet como você espera que seus visitantes para fazer. Certifica-se de que a aparência do site está correta e que funciona como o planejado. Verifique seus hiperlinks e qualquer conteúdo de áudio ou vídeo para se certificar de que você pode acessar tudo.
  6. Atrai novos visitantes a seu Web site. Promova o seu site de carro usando técnicas de otimização de mecanismo de busca tradicionais, pay-per-click marketing (tais como Google AdWords). Você também pode ser capaz de promover o seu site de carro em outros Web site do entusiasta de carros.

Dicas & advertências

Evite marcas ou violações de direitos autorais ao desenvolver seu design gráfico.