Como fazer um 802.11 b sem fio Super antena Booster

n/a b é o conjunto de normas utilizadas para transmitir as bandas de frequência mais comuns de comunicação de Internet sem fio ou WLAN. Para receber um sinal mais forte de um roteador sem fio, você pode utilizar um n/a b antena para pegar uma mais ampla. No entanto, se você quiser um super impulso em seu sem fio, você pode facilmente construir um impulsionador simple e básico de itens comuns, que você provavelmente já tem em casa para usar em conjunto com sua antena.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Impressão de modelo Gladiador sem fio
  • Tesoura
  • Pasta de Manila
  • Cola
  • Folha de alumínio
  • Utilitário de lâmina
  • n/a b antena
  1. Recorte as formas do foguete sem fio com tesoura e traçar as formas para um dos lados da pasta manila. Verifique se que as bordas das formas não se sobreponham a qualquer momento.
  2. Cole um pedaço de papel alumínio na parte de trás da pasta manila. A película deve ser do lado oposto como formas rastreadas.
  3. Recorte as formas na pasta de manila. Trabalho lentamente para evitar rasgar a película na parte de trás das formas.
  4. Colocar as peças do modelo sobre o corte formas frustrado e faça as marcas de punção usando a ponta da lâmina de utilitário. As marcas permitirá que você para as guias das peças se encaixam e deslize o impulsionador para a antena.
  5. Empurre as presilhas no pedaço curvo nos slots na fatia maior com os lados manila enfrentando para o outro. A peça curva irá criar um efeito de barco de vela quando inserido corretamente.
  6. Deslize a parte curva do foguete para o mastro da antena. Verifique se a antena passa através do furo superior e inferior e o booster é mantido firmemente no lugar.
  7. Conecte a antena ao seu computador e aponte o booster na direção do sinal sem fio. Mova a antena até que o sinal é mais forte mantendo o booster enfrentando o sinal.

Dicas & advertências

Tente elevar a antena e booster um pouco fora do nível de sua mesa para obter o melhor sinal.

Não use um impulsionador sem fio para roubar um sinal de outra pessoa. Só use a Internet que você tem permissão para acessar.