Como fazer um catálogo para vender mercadoria

A Internet é uma das melhores maneiras de alcançar um grande público para as empresas. Catálogos de impressão são caros de impressão e correio, sem qualquer garantia de que não vai acabar no lixo. Um catálogo online, no entanto, é relativamente barato para criar e é capaz de chegar a qualquer pessoa do mundo para sem taxas de entrega adicionais. Catálogos on-line não exigem também sem nenhum custo adicional para atualizar. As opções para criar um catálogo são generalizadas. Alguns centrar-se nas fotos da mercadoria, enquanto outros são principalmente texto orientado. Dependendo da natureza do modelo de negócios e mercadoria, encontre um sistema de catálogo que funciona melhor para a situação.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Navegador Web com ligação à Internet
  1. Use o software FlashPageFlip para criar atordoamento catálogos interativos para qualquer website. Este programa permite que qualquer pessoa construir um catálogo visual que se assemelhe a um catálogo de impressão. Os visitantes do seu site mesmo virar as páginas do catálogo como fariam com um realmente realizada em suas mãos. O catálogo fornece uma tabela de conteúdo e páginas de produtos individuais. O design requer sem fundo de programação. FlashPageFlip manipula todo o processo automaticamente, assim que os proprietários de site podem se concentrar no conteúdo. Som, vídeos, animações e janelas pop-up podem ser criadas para o catálogo para controlar completamente a experiência do usuário. O melhor de tudo, FlashPageFlip vem em muitas versões, incluindo um que é completamente gratuito.
  2. Abra uma conta BasePortal e começar a projetar um banco de dados de mercadoria. BasePortal é um sistema de gerenciamento de banco de dados on-line gratuito que pode ser usado de qualquer maneira necessária para organizar as informações e exibi-lo para uma audiência na Web. BasePortal se concentra menos em interatividade multimídia e obter mais informações sobre gerenciamento de informações. Este sistema é ideal para qualquer um que vende uma grande coleção de itens que mudam com freqüência. BasePortal permite que os proprietários de sites criar catálogos maciços e facilmente atualizar seu conteúdo. Um painel de controle permite que o administrador do catálogo efetuar login e fazer alterações para os itens exibidos. Usar o sistema como ele é fornecido ou personalizar sua programação, se você tem experiência em desenvolvimento Web. O sistema livre pode ser incorporado em um site existente, Considerando que a versão licenciada do BasePortal oferece recursos mais abrangentes, incluindo a capacidade de e-mail diretamente os clientes de dentro do programa e a opção para hospedar o banco de dados no servidor Web.
  3. Baixe o software EZ Thumbnail Builder se procurando um programa gratuito para gerar o conteúdo de multimídia. EZ Thumbnail Builder foi projetado especificamente para a construção de catálogos on-line. Ele cria um catálogo de gráfico rico de fotos de produtos e permite organizar e categorizar o conteúdo de acordo com as empresas. Em seguida, o programa automaticamente publica o catálogo acabado na Web. A principal vantagem deste software é que é podem criar catálogos de Web de largura de banda das fotos de qualquer tamanho. A maioria das fotos digitais são grandes com um tamanho de arquivo inadequadamente grande que faz com que baixar longo tempos, especialmente quando muitas fotos de diferentes produtos estão incluídas. EZ Thumbnail Builder gera automaticamente fotos menores dos originais. Isso elimina a necessidade para redimensionar individualmente cada imagem em um programa de design gráfico antes de criar um catálogo.

Incoming Termos de pesquisa:

  • como fazer um catalogo
  • criar catalogo online