Como fazer Upload de imagens para o meu computador

Computadores são indispensáveis em nosso mundo hoje. Eles podem ter tarefas que costumavam ser demorado e difícil e torná-los rápida e fácil. Uma tal tarefa é a edição, armazenamento e compartilhamento de imagens. Ao fazer o upload de imagens para um computador pessoal, você pode editar, armazenar e compartilhar as imagens de forma rápida e eficiente. Você pode enviar imagens de sua câmera ao computador usando um cartão de memória ou um cabo USB ou transferir imagens para um outro PC usando uma unidade flash.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Computador
  • Dispositivo de imagens de exploração desejado
  • Cabo USB (opcional)
  1. Determine qual método usar para carregar as suas imagens. Você pode carregar suas imagens da câmera usando um cabo USB ou um cartão de memória. Algumas câmeras devem ser em um determinado modo antes de carregar; consulte o manual da sua câmera para fins específicos. Você pode conectar sua unidade flash diretamente em um slot USB no seu PC.
  2. Conecte o dispositivo de armazenamento de imagens para o seu PC. Insira o cartão de memória na ranhura no seu computador. Computadores mais antigos não têm slots de cartão de memória, mas você pode usar um conversor USB para recuperar suas imagens. Conecte seu cabo USB ou uma unidade flash em um slot USB no seu PC.
  3. Abra a pasta onde suas imagens são armazenadas. Clique em “Abrir pasta para exibir arquivos” no menu de reprodução automática que aparece quando você conecta o dispositivo. Abra “Meu computador” e clique duas vezes o dispositivo segurando as imagens se o recurso reprodução automática não abrir automaticamente.
  4. Carregar as imagens para o seu PC para a pasta de sua escolha. Copiar as imagens da pasta do dispositivo de armazenamento aberto, destacando as imagens e arrastando-os para a pasta de destino, ou por mouse as imagens e selecionando “Copiar”, em seguida, botão direito do mouse na pasta de destino e escolha “Colar.” O processo de transferir as imagens para o seu PC pode demorar algum tempo, dependendo do número de imagens que estão sendo transferidos.
  5. Confirme que as imagens foram carregadas corretamente e, em seguida, desconecte o dispositivo. Feche tudo abrir pastas. Navegue pelo seu computador e abra a pasta que contém as imagens. Depois que você confirma que suas imagens foram movidas com êxito, verifique se que a pasta do dispositivo está fechada, em seguida, desconecte o cartão de memória, unidade flash ou cabo USB do seu computador.

Dicas & advertências

Se o seu PC não reconhecer o dispositivo, conecte o dispositivo ao PC usando um slot USB diferente.