Como ignorar o Proxy para acessar YouTube

Um proxy é um tipo de computador servidor através do qual o outro computador pode rotear informações. Muitos computadores ligados a redes, tais como em escolas ou empresas, têm que encaminhar suas informações através de um servidor central. Muitas vezes, o administrador desse acesso de blocos de rede para determinados sites considerados inadequado para usuários, como o YouTube. Para contornar essas restrições, usuários poderão encaminhar sua solicitação através de outros servidores de proxy, acessíveis ao visitar determinadas páginas da Web, que disfarçar o site sendo visitado com o administrador da rede. Embora a tecnologia por trás desse processo é complexa, a mecânica é relativamente simples, tornando mais fácil para visitar sites como o YouTube.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Visite um site da lista de proxy. Uma série de sites oferece links para servidores proxy. Dois sites, Top Proxy e Proxy.org, estão disponíveis na seção “Recursos”. Sites de proxy bom são constantemente actualizados e muitas vezes organizam sua lista de proxies por país de origem, a velocidade e a confiabilidade, permitindo aos usuários escolher o proxy que melhor se adapte às suas necessidades.
  2. Escolha um proxy. Os usuários então devem tentar escolher um proxy que será mais adequado às suas necessidades. Mais rápidos servidores proxy geralmente irão fornecer usuários com as respectivas informações mais rápidas — uma característica importante para visitar um site com uso intenso de largura de banda como o YouTube — mas alguns usuários podem preferir usar um site mais confiável que está on-line uma maior percentagem do tempo. Além disso, alguns administradores de rede podem impedir que os usuários recebam informações de servidores de determinados países; por esse motivo, um usuário talvez precise escolher um servidor de proxy originários de um país nonrestricted.
  3. Digite o endereço do site. Uma vez que você selecionou o servidor proxy que você deseja, digite o endereço de web “http://www.youtube.com” no espaço designado no sítio Web do proxy. Exemplo de Fox, no website do Sniper Rifle Proxy–disponível na seção de recursos – você clique no botão ler “Começar a navegar,” que puxa para cima um espaço em branco onde pode escrever o endereço do site que deseja visitar. Abre uma janela separada dentro da página Web, quais usuários podem navegar como fariam uma página da Web normal.

Dicas & advertências

Por favor, observe que enquanto acessar YouTube contra os desejos de um administrador de rede geralmente não é ilegal, é provavelmente contra as políticas do administrador e pode resultar no usuário que está sendo penalizado.

Proxies ocasionalmente podem comprometer a segurança de sua rede. Usá-los em seu próprio risco.

Incoming Termos de pesquisa:

  • Como navegar na youtube apartir do proxy
  • proxy para acessar youtube