Como limpar a barra de endereço de pesquisa

Navegadores da Web armazenam os endereços dos vários Web sites visitados na Internet. Isso ajuda a navegadores da Web para carregar previamente visualizados websites mais rápidos. Apesar deste benefício, seu histórico de pesquisa pode ser exposto se você compartilha um computador pessoal com os outros, ou se você usar um terminal público. Limpando a história da barra do endereço do link de pesquisa envolve a exclusão do histórico de pesquisa do seu navegador da Web. Limpar o histórico de navegação é útil para garantir sua privacidade.

Dificuldade: moderada

Instruções

    Limpar o histórico de pesquisa do Internet Explorer

  1. Abra o Internet Explorer, selecione “Ferramentas” e escolha “Opções da Internet” no menu Soltar-para baixo.
  2. Clique na guia “Geral”, selecione “Excluir”, marque todas as caixas na caixa de diálogo Excluir Histórico de navegação caixa e, em seguida, clique em “Excluir”.
  3. Marque a caixa “Delete browsing history on exit” se quiser que o Internet Explorer para excluir o histórico de navegação automaticamente sempre que você fechar o navegador.
  4. Limpar o histórico de pesquisa do Firefox

  5. Abra o Firefox, selecione “Ferramentas” e escolha “Clear Recent History.”
  6. Clique em “Histórico” e, em seguida, selecione “Mostrar todo o histórico.” Abre a caixa de diálogo de biblioteca.
  7. Selecione uma data em “Histórico” no painel esquerdo para exibir seu histórico de Internet, que inclui a história de sua busca e formulário.
  8. Clique uma vez e, em seguida, mantenha pressionada a tecla “Ctrl” e “A” teclas de seu teclado para realçar toda a história.
  9. Botão direito do mouse na área realçada e, em seguida, escolha “Excluir esta página.” Você excluiu com êxito toda a história do Firefox para a data específica selecionada.
  10. Clique em “Ferramentas”, escolha “Opções” e, em seguida, selecione a guia “Privacidade”.
  11. Escolha a opção “Nunca Lembre-se de história” da “vontade Firefox” soltar-para baixo lista na seção histórico.