Como o tráfego de destino apenas Internet Explorer

Ao escrever páginas para a Web, há ocasiões quando algo exibe diferente no Internet Explorer do que no Firefox ou outros browsers. Quando isso acontece, você tem três opções: deixar as diferenças, altere o código para que ele exiba o mesmo em todos os navegadores ou usar código diferente para diferentes navegadores. Se você precisar usar código diferente para diferentes navegadores, há duas opções: Comentários condicionais ou CSS hacks. Comentários condicionais são preferíveis desde que eles são HTML válido e pode ser colocados em qualquer local no documento onde os comentários podem ser colocados.

Dificuldade: moderada

Instruções

    Comentários condicionais

  1. Crie um comentário com uma instrução condicional e o código a ser exibida se a condição for atendida. Internet Explorer pode ler esses comentários condicionais, enquanto outros navegadores ignorá-los como comentários:

    Isso será exibido apenas para o Internet Explorer

    Se você desejar para destino uma versão específica do IE, dar o número de versão, após o IE:

    Isso é exibir no Internet Explorer 7

  2. Adicione operadores conforme necessário. Esses operadores permitem a segmentação mais precisa. As opções de operador são:

    lt: menos de

    Deixe: menor ou igual a

    gt: maior que

    GTE: maior ou igual a

    !: Não

    &: E

    |: Ou

    (): Usado para cercar uma subexpressão

    verdadeiro: True

    falso: falso

    Alguns exemplos são:

    Isso será exibido em navegadores menos do que o Internet Explorer 7.

    Isto será exibido no Internet Explorer 6 e Internet Explorer 8.

    Isto será exibido no Internet Explorer, exceto Internet Explorer 7.

  3. Alvo uma folha de estilo em cascata (CSS). Você não pode usar comentários dentro de uma folha de estilos, portanto, a maneira mais comum de usar comentários condicionais de folhas de estilo é ter uma folha de estilo separada para o IE (ou versões específicas do IE), e orientá-las com comentários condicionais. No exemplo a seguir, Main será exibido em todos os navegadores, qualquer coisa em ie.css será usada em tudo ou seja versões e ie7.css será usado apenas para o IE 7.

  4. Use para HTML de destino. Enquanto comentários condicionais são utilizados principalmente para CSS, também pode ser usados para exibir HTML específica para diferentes versões do IE. Use os operadores para apontar para qual versão do IE você precisa e adicionar o HTML desejado dentro do comentário.

    Isso só será exibido no Internet Explorer 8

    Isso só será exibido no Internet Explorer 7 ou anterior

  5. JavaScript de destino. Comentários condicionais também podem ser usados para JavaScript ou outro código de cliente alvo. Certifique-se de que o posicionamento do comentário é válido.
  6. Use CSS hacks apenas se você tiver que. Enquanto comentários condicionais são melhores práticas, alguns irão usar CSS hacks para o destino do Internet Explorer. Antes de decidir usá-los, é melhor saber por que eles não são melhores práticas.

    CSS hacks muitas vezes não são válida marcação, fazendo com que o código para não passar na validação. CSS hacks também não estão preparada para o futuro. Quando o IE 8 foi lançado, muita gente teve que voltar ao seu código e fazer alterações para que as páginas não foram quebradas no IE 8. Código que valida o uso ajudará a evitar que isso aconteça.

    Se um hack CSS ainda é necessário, existem vários cortes que trabalham em diferentes versões:

    cor: vermelho; / * será exibido em todos os navegadores que não sejam substituídos abaixo * /

    cor: orange9; / * exibirá no IE 8 ou abaixo * /

    * cor: amarelo; / * exibirá no IE 7 ou abaixo * /

    * + cor: verde; / * será exibido somente no IE 7 * /

    _color:Blue; / * exibirá no IE6 ou abaixo * /

    cor: purple /; / * será exibido somente no IE 8. Deve ser o último item na lista /

Dicas & advertências

Evite CSS Hacks sempre que possível.