Como obter um número de telefone PSTN por Internet

Comunicações telefónicas rapidamente estão migrando para a Internet para comutação. Voz sobre protocolo de Internet (VoIP) é um sistema que converte o sinal de telefone em digital, que é então encaminhado através da Internet. Sistemas de telefone analógicos mais antigos confiaram após um Packet Switched Telephone Network (PSTN) para roteamento. Os modernos sistemas de VoIP roteiam chamadas através da Internet pública. A principal vantagem do VoIP é economia de custos. Você pode fazer e receber chamadas de telefone globais com VoIP em uma fração do gasto de chamadas PSTN. É possível ter um número de telefone de VoIP local, ou mesmo portar seu número antigo.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Operadora VoIP

    Novo número de telefone

  1. Encontre uma adequado operadora de VoIP com números de telefone disponíveis no seu código de área requerido. Nem todos os provedores de VoIP têm números de telefone disponíveis em todos os códigos de área. Verifique a disponibilidade antes de assinar um contrato.
  2. Cadastre-se para o serviço e escolha um novo número de telefone. A maioria das operadoras VoIP permitem que você escolha um número de telefone em linha quando você assina acima para o serviço.
  3. Instale o hardware e o software fornecido pela sua operadora VoIP. Dependendo do provedor, talvez seja necessário hardware, software ou uma combinação de ambos para seu novo telefone. Configurações irá variar amplamente de um provedor para o próximo, então não se esqueça de seguir as instruções fornecidas ou entre em contato com sua nova operadora para obter suporte técnico.
  4. Fazer uma chamada para seu novo número de telefone de VoIP de um telefone analógico antigo. Este ensaio irá assegurar que qualquer pessoa pode acessar seu novo número de qualquer telefone PSTN.
  5. Portando o número do seu

  6. Encontre uma operadora VoIP que ofereça suporte a portar um número de telefone existente. Nos Estados Unidos, a Federal Communications Commission confiou a portabilidade do número local, mas nem todas as operadoras VoIP são necessárias para cumprir.
  7. Certifique-se de que seu número PSTN existente pode ser portado na nova transportadora. Mesmo se uma operadora de VoIP oferecer suporte a portabilidade de números de telefone existentes, pode não ser capaz de transferir seu antigo número de telefone. Todas as operadoras VoIP permitem verificar se ou não seu número existente pode ser portado em antes de você se inscrever para o serviço.
  8. Inicie a solicitação de transferência da sua nova operadora de VoIP. Todas as solicitações de portabilidade números devem ser iniciadas na transportadora que está recebendo a quantidade. Ser-lhe-á pedido para fornecer documentação que prova que você controla o número de telefone existente e você pode ter que pagar uma pequena taxa.
  9. Aguarde enquanto as operadoras de telefone novos e antigos concluir a solicitação de portabilidade. Portar um número de telefone pode levar de algumas horas a algumas semanas, mas você ainda receberá serviço de sua operadora existente enquanto este processo está em curso.
  10. Instalar qualquer hardware e software fornecido por sua nova operadora de VoIP e testar a conectividade de telefone assim que a transferência é concluída. Sua nova operadora irá notificá-lo uma vez concluído o processo de portabilidade. Assim que receber a notificação, teste que as chamadas feitas para seu alcance de número de telefone você. Se não o fizer, entre em contato com o seu novo provedor para obter suporte técnico.

Dicas & advertências

A maioria das operadoras VoIP não requerem que você vive na mesma área que o número de telefone que você fornecem. As vantagens são que você pode ter um número de telefone local para amigos e familiares ou estabelecer um número local para conduzir os negócios fora da cidade.

Você talvez precise realizar uma configuração adicional para garantir a ligação de emergência 911 com seu novo provedor de VoIP. Entre em contato com seu provedor para obter informações adicionais ou siga as etapas que ele fornece.