Como procurar alguém

O processo de procura alguém que tiver pouca ou nenhuma informação sobre pode ser um desafio. Graças à Internet, o campo de pesquisa é um pouco mais amplo do que tem sido tradicionalmente, mas sucesso ainda depende, principalmente, a quantidade de informação que você tem. De registros públicos pesquisas aos métodos mais simples como entrar em contato com amigos em comum ou família sobre o último paradeiro conhecido da pessoa pode ser vital para encontrar alguém.

Dificuldade: moderada

Instruções

  1. Falar com mútua da família ou amigos. Mesmo se eles só sabem um endereço anterior ou antiga entidade patronal, é uma chave de ponto de partida. Se você estiver procurando por um amigo de infância, acho que volta para o último lugar que viveu — seja sua cidade ou outra cidade, que sua família mudou-se para quando eram crianças.
  2. Conduzir uma pesquisa de registros públicos. Você pode ir para Secretaria dos tribunais site da qualquer cidade e procurar uma pessoa pelo nome. A informação disponível inclui casamento ou divórcio documentos, escrituras de propriedade e qualquer juízo movido contra a pessoa. Iniciar com a última cidade em que ela morava e, em seguida, ver se qualquer um dos documentos tem um endereço atualizado associado a eles que o leva mais longe em sua busca.
  3. Inicie uma pesquisa on-line, digitando seu nome em um dos motores principais da busca. A pesquisa pode levar a informações ligadas ao seu nome como escolas, empregadores ou conquistas de carreira. A Internet é um viveiro de informações sobre os indivíduos, portanto, uma pesquisa on-line também é um bom ponto de partida.
  4. Contrate um investigador profissional. Se você precisar para encontrá-la em uma pressa ou por outras razões essenciais, pagar um detetive particular pode valer a pena os custos. Contrate um investigador, que é treinado para cavar através de vários documentos e que está disposto a contatar e entrevistar as pessoas que conhece. Os investigadores geralmente desenvolvem relacionamentos com uma variedade de fontes que têm informações sobre as pessoas que não estão disponíveis ao público.