Como publicar conteúdo da Web para um nome de domínio

Para disponibilizar seu conteúdo da Web concluído para os milhares de milhões de pessoas usando a Internet, você deve carregar o seu conteúdo para seu nome de domínio. No entanto, seu nome de domínio não armazena realmente informações do seu site. Antes de você poder exibir seu conteúdo em nome do seu domínio, você deve vincular esse nome de domínio para seu espaço na Web. Sincronize seu nome de domínio de seu provedor de hospedagem de Web para garantir que seu conteúdo da Web é habilitado para ser publicado.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

  1. Compre espaço Web de um provedor de hospedagem Web on-line. Escolha um pacote de servidor apropriado para suas necessidades. Por exemplo, se você não prevê uma grande quantidade de tráfego para o seu site, você pode optar por comprar um plano de espaço Web com menos de dois gigabytes da largura de banda por mês. Escolher um adequado plano de Web pode ajudar a salvar significativas taxas de hospedagem ao longo do seu contrato.
  2. Link seu espaço na Web para seu nome de domínio. Seu provedor de hospedagem Web deve fornecer instruções de instalação, bem como um “painel de controle” perfeitamente link seu nome de domínio para seu espaço na Web. Você deve vincular o seu espaço na Web para seu nome de domínio para que outros usuários acessem suas páginas públicas.
  3. Baixe um cliente de FTP para upload e download de conteúdo da Web para seu servidor Web e assim, seu nome de domínio. A partir de 2010, os clientes FTP exemplos de FileZilla, WinFTP, WinSCP e FireFTP. Insira as informações de FTP, incluindo nome de usuário e senha, para o seu site no programa de FTP. Esta informação está localizada no pacote de informações de usuário de seu pacote de hospedagem na Web.
  4. Fazer upload de conteúdo da Web concluído para seu domain name arrastando e soltando os arquivos do seu computador para a janela do seu software FTP. Não feche a janela do software FTP até que todas as transferências de arquivo estão completas.