Como reduzir um vídeo para enviar vídeos por Email

Envio de vídeos em seu email podem ser difícil se você não estiver trabalhando com clipes curtos. Os usuários talvez queira compactar seus arquivos MOV grandes para pequenos formatos, como MP4s, por exemplo, então o destinatário de correio electrónico não levar muito tempo para baixar o anexo. Você pode reduzir o tamanho dos seus vídeos menores existentes com um número de programas você pode baixar da Internet (seu PC ou Mac não vem equipado com software de compressão de vídeo). Antes de começar a reduzir o tamanho do vídeo, verificar as opções de e-mail para determinar quantos megabytes de fixação são permitidos.

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Abra seu vídeo em sua própria janela do jogador depois de baixar e instalar o seu software de conversão de filme (consulte recursos). Deixe o vídeo carregar completamente antes de continuar.
  2. Escolha que as definições de formato, selecionando um formato que pode ser muito comprimido de saída de seu vídeo. Por exemplo, você pode querer tentar uma configuração de MP4 com uma opção de codificador H264, que resulta em um tamanho de arquivo menor e vídeo de qualidade superior. Você também deve re-size seu vídeo a uma resolução menor para reduzir o tamanho do seu anexo de e-mail. Se usando o travão de mão, você pode definir um tamanho de arquivo de saída aproximada, com base em como grande seus anexos de e-mail podem ser. Se usando o QuickTime, você receberá um estimativa de tamanho na parte inferior da sua tela de opções de exportação.
  3. Renomear o arquivo e escolha o seu destino de saída (onde o computador salvará o arquivo). Você precisará esse local mais tarde para dizer ao computador onde encontrar o vídeo para anexar ao seu e-mail. Clique em “Salvar” ou “Start” para iniciar a conversão. Quando a compactação estiver concluída, verifique as propriedades do vídeo para ver seu tamanho. Se ele for muito grande, você pode tentar exportar novamente com menor resolução e tamanho da imagem; ou, se você está tentando enviar um longa-metragem, ver dicas.

Dicas & advertências

Se você estiver enviando um longa-metragem, você precisará cortar ou editar o vídeo em partes. Você pode usar do QuickTime “em” e “fora” pontos de marcador para cortar partes do vídeo e, em seguida, reabra seu vídeo e repita para cada seção. Se ripar um DVD, HandBrake lhe permitirá converter capítulos específicos de cada vez.

Por favor, note que compactar o tamanho dos seus vídeos irá resultar em perda de qualidade de vídeo.

Incoming Termos de pesquisa:

  • como reduzir video para envia watzp