Como remover as mensagens individuais no Outlook Express

Outlook Express do Microsoft é um programa de software projetado para permitir que os usuários para ler e enviar e-mail e para gerenciar uma ou mais conta de e-mail. O Outlook Express foi incluído com o Microsoft Web browser Internet Explorer (versões 4 a 6) e o sistema operacional Windows (Windows 98, 2000 e XP). Ele foi substituído pelo Windows Mail nos sistemas operacionais Windows Vista e Windows 7. O Outlook Express transfere as mensagens de e-mail ao computador de um usuário de um servidor (como um servidor de negócios) ou um provedor de e-mail baseados na web (como Yahoo! Ou gMail). Uma vez baixado, mensagens individuais podem ser abertas, mudou-se para pastas ou removidas.

Dificuldade: fácil

Instruções

    Instruções

  1. Abra o Outlook Express e clique no ícone “Caixa de entrada” no painel de navegação do lado esquerdo. Uma lista das mensagens baixadas será exibido no painel à direita do painel de navegação do lado esquerdo.
  2. Clique no título da mensagem de correio electrónico individuais que você gostaria de remover do Outlook Express. Se você gostaria de selecionar mais de uma mensagem para remover, mantenha pressionada a tecla CTRL enquanto clica deixou várias mensagens.
  3. Pressione a tecla “Delete” no teclado do seu computador. Se seu teclado não tem uma tecla “Delete”, clique com o botão direito em qualquer uma das mensagens selecionadas e, em seguida, clique em “Excluir” no menu que abre.
  4. Clique no ícone rotulado “Itens excluídos” no painel de navegação do lado esquerdo. Selecione uma ou mais das mensagens, e quer pressione “Excluir” ou botão direito do mouse e selecione “Excluir” no menu que abre. Isso removerá permanentemente mensagens do Outlook Express. Se você gostaria de remover todas as mensagens na pasta “Itens excluídos”, clique com o botão direito sobre o ícone da pasta e selecione “Pasta de itens excluídos vazio.”