Como remover coisas de barras de pesquisa

Barras de pesquisa aparecem quando uma barra de ferramentas está instalada em um navegador. Por exemplo, quando instalar a barra de ferramentas do Google e que lhe permita, uma caixa de texto aparece que permite que uma frase de pesquisa ser digitados diretamente. Bing e Yahoo tem caixas de texto de pesquisa dentro de suas barras de ferramentas também. Histórico de pesquisa pode ser excluído por sessão, ou ele pode ser desativado completamente. Cada barra de ferramentas tem uma configuração de “Configurações” que pode alterar a forma como história é tratada dentro da barra de pesquisa.

Dificuldade: moderada

Instruções

Coisas que você precisa

  • Barra de ferramentas Google, Bing ou Yahoo

    Barra de ferramentas Google

  1. Abra o navegador de Internet.
  2. Clique na seta para baixo na caixa de texto na barra de ferramentas Google. Escolha “Limpar Histórico de pesquisa”. Isto irá limpar qualquer histórico de pesquisando atual.
  3. Clique na imagem da chave inglesa na barra de ferramentas Google. Este é o ícone da barra de ferramentas Google “Opções”. Clique a caixa de seleção “Loja Pesquisar histórico no meu computador” para remover a marca de verificação se ele estiver presente. Isso impedirá que a barra de ferramentas salvar histórico de pesquisa.
  4. Barra de ferramentas do Bing

  5. Abra o navegador de Internet.
  6. Clique no ícone “Opções da barra de ferramentas” indicado por uma imagem de uma chave inglesa.
  7. Clique na guia “Pesquisar” do lado esquerdo.
  8. Clique em “Limpar histórico” Limpar Histórico de pesquisa atual.
  9. Navegue até Bing.com. Tipo na “Barra de ferramentas do Bing” ou qualquer Pesquisar palavras preferidas. No lado esquerdo da página, clique no link no histórico de pesquisa denominada “Limpar tudo” e, em seguida, escolha “Sim, limpar todo o histórico de pesquisa” se desejado. Clique em “Ativar histórico” para evitar que a história futura pesquisa salva.
  10. Barra de ferramentas do Yahoo

  11. Abra o navegador de Internet.
  12. Clique no ícone “Configurações de barra de ferramentas” indicado por uma imagem de engrenagem no lado direito da barra de ferramentas.
  13. Clique em “Preferências de barra de ferramentas.” Escolha a guia “Pesquisar” e selecione “Clara” ao lado do título de histórico de pesquisa.
  14. Clique a caixa de seleção “Histórico de pesquisas”, se desejado, para impedir que Pesquisar histórico está sendo salvo no futuro. Clique o “Eu sou feito” botão para aceitar as alterações.

Dicas & advertências

Ao realizar uma pesquisa de qualquer uma das três barras de ferramentas, o texto de pesquisa permanecerá dentro da caixa de texto Pesquisar mesmo com histórico de desabilitado. Isso pode ser excluído, destacando as palavras e pressionando a tecla “Delete”. Bater a tecla “Enter” depois de executar este passo navegará o navegador para principal de pesquisa página a sua barra de ferramentas.

Uma barra de endereços também pode ser considerada uma barra da busca porque digitar um URL fará com que o navegador “Pesquisar” para um endereço de Internet. Barras de endereço são controladas pelo próprio aplicativo e não as configurações de barra de ferramentas.

Ao alterar as configurações de dentro de uma barra de ferramentas, feche o navegador completamente e em seguida, reabra-o para certificar-se de que as novas configurações tenham tomado afetam.

Quando barra de ferramentas Bing e Yahoo são ambos instalados, uma pesquisa realizada em uma barra de ferramentas mostrará no outro.

Incoming Termos de pesquisa:

  • Como apagar palavras desta barra Bing ?