Como saber se alguém está roubando seu Wifi

Ter uma conexão de internet lenta é boxes. Ter um mais lento então normal é apenas agonizante. Há muitas razões por que sua conexão com a internet pode ser lenta, mas aqui é como saber se alguém está roubando seu wifi – e se eles usá-lo para algo ruim, seu o único que poderia entrar em apuros!

Dificuldade: fácil

Instruções

  1. Verifique se seu roteador muitas vezes que você pode verificar os logs de roteadores – por exemplo, se você tem um roteador actionTek ou serviço de FIOS. Se você tiver um linksys há adicionais de software (firmware) que você pode instalar para dar-lhe mais funcionalidade.

    Além do que olhar para as luzes no próprio roteador. Se todos os seus PCs estão desativados, e a luz é sólida seu provavelmente ok.

  2. Se essa luz está piscando, e os computadores estão desligados, ligue o computador. Após ser iniciado até e seu logada, abra seu navegador e vá para a página de administração de roteadores – geralmente n/a ou n/a dependendo de qual roteador você tem.
  3. Localize a aba que diz “Dispositivos conectados” ou algo semelhante. Trará acima todos os computadores conectados ao seu roteador e aqueles que recentemente foram anexados ao seu roteador.
  4. Vá para uma janela de comando (iniciar-> executar – digite CMD e pressione a tecla enter) e digite ipconfig /all e acertado entrar

    Compare o endereço IP, nome do computador e o endereço MAC (muitas vezes chamado o endereço físico ou endereço de Hardware) para o que está listado em roteadores dispositivos conectados. Se qualquer um desses não são correspondentes a qualquer dos seus computadores, uma certa é anexada ao seu WiFi!!!!

  5. Se alguém estiver ligado, é hora de definir uma senha. Ir para o Wireless Security ou w/e sua chamada no seu roteador. Uma chave WEP – ESCREVÊ-lo para baixo antes de continuar a instalação.

    Uma vez seu pronto clique em “Aplicar” ou “Salvar” e o roteador serão reinicializado. Uma vez que ele for reinicializado o intruso será desligado, mas assim que todos os seus PCs.

  6. Encontrar sua conexão sem fio em sua rede de computadores e, em seguida, digite na chave que você criou na etapa 5. Agora você deve ter internet, mas o intruso não vai!