Como salvar contatos do Outlook 2007

O Outlook possui sua própria seção de “Contactos” onde você pode salvar informações sobre pessoas ou grupos que você entrar em contato com freqüência. Embora o Outlook mantém estes contatos salvos e organizados, talvez você precise salvar os contatos em algum momento e há duas abordagens que você pode tomar para isso. O Outlook pode salvar cada contato como seu próprio arquivo e você pode acessá-los mais tarde com outro programa Outlook ou você pode salvar ou “Exportar”, todos os contatos dentro de um determinado grupo em um único arquivo grande, que você pode importar para um outro provedor de e-mail.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

    Salvando contatos como arquivos individuais

  1. Abra o Outlook se ainda não estiver aberta e seleccione a secção “Contactos” no painel de navegação esquerdo.
  2. Abra-no Windows onde você deseja salvar os contatos. Clique no botão “Iniciar” e seleccione “documentos” ou “Computador” para navegar para qualquer local que você deseja usar. Você pode salvar os contatos em qualquer lugar, mas você quer ter certeza que você pode encontrá-los novamente entre os outros arquivos.
  3. Selecione o contato ou contatos que você deseja salvar, destacando-os usando o cursor do mouse ou selecionando os individuais, mantendo pressionado o botão “Control” e clicar em um contato para adicioná-lo aos seus contatos atualmente selecionados.
  4. Arraste e largue os contatos que você selecionou para a janela aberta para salvar cada contato como um arquivo individual nesse local.
  5. Salvar uma lista de contatos

  6. Abra o Outlook se ainda não estiver aberta e seleccione a secção “Contactos” no painel de navegação esquerdo.
  7. Clique no menu “Arquivo” na parte superior da tela e selecionar “Importar e exportar …”
  8. Selecione “Exportar para um arquivo” e clique em “Next”.
  9. Selecione o formato desejado para salvar seus contatos como e clique em “Next”. As opções mais amplamente compatíveis são “separados por vírgulas valores (DOS)” e “Valores separados de vírgula (Windows).” Se você souber que você vai usar esses contatos com o Outlook no futuro, a melhor opção é “Personal pasta arquivo (. PST)”. Tenha em mente que muitos outros programas não podem use.pst arquivos. Se não souber o que fazer, exporte os contatos duas vezes como dois diferentes tipos de arquivo.
  10. Selecione a pasta que deseja exportar e clique em “Next”. Se você tiver mais de uma conta de e-mail no Outlook, todos eles serão exibidas nessa janela, portanto certifique-se de você selecionar o grupo de contatos da conta correta. Para exportar cada contato que você tem, selecione a pasta “Contatos” e marque a caixa ao lado de “Incluir subpastas”. Para exportar apenas uma das suas listas de contatos, clique no ícone de adição ao lado de “Contatos” e selecione a subpasta desejada.
  11. Clique no botão “Procurar” para selecionar o local onde você deseja salvar os contatos.
  12. Deixe a opção padrão para duplicatas na seção “Opções” da janela se você estiver Exportando contatos como um arquivo. PST. (Esta opção não está disponível para outros tipos de arquivos.)
  13. Clique em “Concluir” para começar a salvar os contatos do Outlook.

Dicas & advertências

Você também pode salvar os contatos individuais por abri-los, clicando no botão “Office” e selecionando “Salvar como”. Esta abordagem dá-lhe várias opções para salvar formatos, como arquivos RTF, arquivos de formato e vCard de mensagem do Outlook, mas você tem que salvar contatos individualmente.

Se você estiver Exportando contatos como um arquivo. PST, você verá uma lista de opções antes de clicar no botão “Concluir”. Essas opções de dizer ao Outlook como tratar duplicados se você estiver exportando e mesclando os contatos com um arquivo PST existente. Se você não está a intercalar dois arquivos, então não importa que opção você escolhe.