Como salvar fotos da Internet em alta resolução

Se você baixou fotos da Internet e deseja salvá-las em alta resolução para seus arquivos ou de impressão, existem alguns passos que você pode tomar para garantir que tem as melhores imagens de qualidade possíveis. Depois de ter a foto da Internet, você não pode aumentar o número de pixels ou informações na imagem, mas existem maneiras de afiná-lo. Você também pode aumentar a densidade das imagens e manter de degradar a resolução que você tem.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Abra a imagem no software de edição de foto e olhar para o tamanho da imagem. Você vai ver as dimensões de pixel listadas (como 800 por 600) bem como o tamanho de impressão (por exemplo, 4 cm por 3 cm). Neste exemplo, a resolução é 200 pixels por polegada. Se você aumentar a resolução de 300 pixels por polegada, que é a qualidade de impressão, você aumenta a resolução. A imagem aparecerá mais nítida mas menores quando você imprimi-lo, mas a mesma aparência em seu computador, como monitores mostram um número definido de pixels por polegada.
  2. Aumente o contraste da imagem. Isso aumenta a definição e pode fazer a imagem aparecer de qualidade superior. Não vá muito longe ou você vai fazer a imagem aparecer antinatural. Você pode precisar aumentar a luminosidade também, como aumentando o contraste pode tornar a imagem parece mais escura. A maioria dos softwares de edição de fotos combina os controles deslizantes de luminosidade e contraste na mesma janela para essa razão.
  3. Use a ferramenta máscara de nitidez. Contrariamente ao seu nome, a ferramenta máscara de nitidez realmente aguça a imagem, analisando as bordas e maximizando a nitidez das arestas. A máscara de nitidez a aumentar em 100% não é muito em muitos casos, mas procure por artefatos (pouco blips de branco ou outra cor que aparecem como resultado do aumento de máscara de nitidez). Se você começar a vê-los, você tenha ido longe demais. Quando usado corretamente, a máscara de nitidez pode fazer uma imagem parece ter uma resolução maior do que ele realmente faz.
  4. Abster-se de salvar o arquivo muitas vezes se você estiver trabalhando com um JPEG. O formato JPEG é útil, pois ele diminui o tamanho do arquivo; no entanto, toda vez que você salva a imagem, você está compactando o arquivo e perda de informações. Economiza demais pode fazer um JPEG borradas.

Incoming Termos de pesquisa:

  • como salvar foto em alta do google