Como testar minha segurança Firewall

Executar um firewall em seu computador conectado à rede é uma boa prática de segurança. Um firewall pode interceptar todo o tráfego que entra ou sai do seu computador em uma determinada porta e avisá-lo que há uma conexão. No entanto, se uma porta é aberta e não está sendo monitorado por um firewall, um invasor pode usar essa porta para conectar ao seu computador e roubar arquivos e dados pessoais. A melhor maneira de garantir que o firewall está fornecendo segurança adequada é usar um dos muitos porta on-line ferramentas de verificação para testar o firewall.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

    Sonda simples de hacker Watch

  1. Visite o site da Comunidade anti-hacker “Hacker Watch”. Clique no link na seção referências.
  2. Pressione o botão de seta superior com o texto que lê “Sonda Simple.”
  3. Clique no botão rotulado como “Hit Me!” na tela seguinte; Isso fará com que o servidor gerar eventos de porta no seu computador. Observe todos os avisos de dada pela firewall e permitir o teste a ser executado.
  4. Certifique-se de que o teste não relata quaisquer falhas de segurança no seu firewall de segurança.
  5. Meu PC Firewall teste de auditoria

  6. Abra o site de “Auditoria My PC” no seu navegador. Use o link na seção referências.
  7. Digite as duas palavras distorcido aparência mostradas na área de captcha. Digite seu endereço de e-mail na caixa apropriada. Deixe as configurações padrão para as opções de varredura”.” Marque a caixa próxima a “Concordo com os termos de serviço”.
  8. Pressione o botão “Iniciar agora!”. Permitir que o Web site testar sua segurança por firewall.
  9. Observar a mensagem “Parabéns! Nenhuma porta digitalizados para estavam abertas!”na página de resultados. Altere suas configurações de firewall para bloquear todas as portas abertas que o mecanismo de varredura encontra se você não receber esta mensagem.
  10. Escudos até Internet vulnerabilidade de criação de perfil

  11. Visite o site “Shields Up!” para acessar a verificação de vulnerabilidade. Consulte o link na seção referências.
  12. Selecione o botão que diz “All Service Ports” para a análise mais completa. Clique no botão e permitir que o mecanismo de varredura verificar as portas pela primeira vez n/a de sua conexão.
  13. Preste atenção para qualquer quadrados para aparecer vermelho nos resultados do mecanismo de varredura; quadrados vermelhos indicam portas abertas, que podem representar problemas potenciais de segurança. Feche as portas abertas no firewall a menos que você lhes tem abrir intencionalmente.