Como transferir um arquivo de E-mail

E-mails são essencialmente arquivos, mas arquivos de e-mail só contêm um pequeno pedaço de texto e, portanto, são geralmente muito pequenos arquivos. Às vezes, áudio, vídeo ou outros tipos de arquivos são anexados a e-mails, tornando os arquivos muito maiores. Se você quiser transferir um arquivo do seu computador para outro computador sem enviá-lo por e-mail, você pode fazê-lo quase tão fácil quanto transferência de qualquer outro tipo de arquivo.

Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

  1. Abra seu aplicativo de e-mail, como Outlook ou Mozilla Thunderbird. Realce o e-mail que você deseja transferir e clique em “Salvar” ou “Exportação” (geralmente sob o menu arquivo). Escolha um local para salvar o arquivo, como no “Desktop”. Isso salvará o arquivo em um formato de e-mail, tais como. eml, ou possivelmente algum outro tipo de arquivo de texto.
  2. Localize o arquivo que você salvou na etapa anterior. Se você o salvou na área de trabalho, clique com botão direito sobre o arquivo na área de trabalho e clique em “Copiar”; caso contrário você precisará abrir o Windows Explorer, localizar e realçar o arquivo, clique com botão direito e clique em “Copiar.” Cole o arquivo salvo em um CD ou unidade flash ou algum outro tipo de mídia portátil. Você pode até mesmo anexar o arquivo em um e-mail, mas que pode derrotar o ponto. Desconecte a unidade flash ou abra a unidade de CD e remova o CD.
  3. Colocar a mídia no computador para transferir o arquivo de e-mail. Clique no ficheiro guardado e, em seguida, copiar e colá-lo no disco rígido do computador. Abra o arquivo de e-mail, abrir um programa, como Microsoft Word ou um editor de texto, como o WordPad, clique em “Abrir” no menu “Arquivo” e clique no arquivo. Como alternativa, pode abrir o programa de e-mail no computador e abra o arquivo ou importá-lo para o programa de e-mail. Depois que você escolher “Abrir” ou “Importar”, procurar para selecionar o arquivo que você salvou e clique sobre ele. O arquivo será aberto ou importado.