Como ultrapassar a varredura ao acessar do VirusScan

McAfee Virus Scan é um produto popular para combater vírus e malware, mas pode ser inconveniente para os usuários. Recurso de varredura ao acessar da McAfee permite que o programa para fazer a varredura para vírus, spyware e outro software malicioso assim que o disco rígido é acessado. Isso significa que você pode pegar o malware antes que se torne um problema. No entanto, também significa que mais velho ou mais leve o peso sistemas podem ser tributados a sério. Varredura ao acessar usa um monte de recursos do sistema e pode diminuir o seu computador, a menos que você a desative.

Dificuldade: fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Varredura de vírus da McAfee
  1. Acesse o Console de varredura de vírus. No Windows, isso pode ser encontrado no menu “Iniciar”, em “McAfee.” Você também pode acessá-lo através do ícone de bandeja de sistema do VShield clicando. Clique duas vezes em “Proteção de acesso.” Esta função controla qual acesso é permitido pelo McAfee e permite que você decida quando acontecem varreduras.
  2. Localize “Impedir que serviços da McAfee seja interrompido”. Esta caixa de seleção é selecionada automaticamente para muitos usuários. Clique na caixa para desmarcá-la. Clique em “Aplicar” e “OK” para finalizar as alterações e sair do console.
  3. Encontre o ícone de varredura de vírus da McAfee na bandeja do sistema. Clique com o botão direito neste ícone e seleccione “Desactivar pesquisa no acesso.” Isso impede que o McAfee varredura de seu computador sempre que ele for acessado.

Dicas & advertências

Para ativar a varredura ao acessar, simplesmente clique direito no ícone McAfee Virus Scan novamente e reativar.

Certifique-se de você ter a versão mais recente do McAfee – versões mais antigas têm erros que impedem que o item de menu está sendo habilitado.

Desativar varredura ao acessar pode tornar o computador vulnerável a ataques.