Como usar o CSS

CSS significa Cascading Style Sheets e é uma forma de computador codificação linguagem que refere-se ao layout de texto e imagens em uma idade de Web. CSS não é o mais amigável de designer de sistema, mas ainda assim é uma maneira muito simple e útil para escrever código para o seu próprio site. Esse código está sempre sendo atualizado e aprimorado e, como resultado, quando usada juntamente com idioma básico de HTML e Java script, é possível vir acima com algumas páginas da Web impressionantemente desenhadas.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

  1. Aprenda a usar a linguagem CSS dentro de suas tags HTML. Isso é chamado de criação de estilos e é o primeiro passo para compreender a linguagem CSS. Por exemplo, se você estivesse tentando obter uma cor de plano de fundo usando apenas HTML, sua marca provavelmente iria ler como este: isto lhe daria um fundo preto. No entanto, se desejar, você pode colocar a tag HTML com um atributo CSS para o mesmo item, cor de fundo. Ele teria esta aparência: isso teria o mesmo efeito que a linguagem HTML listado acima, mas tem a vantagem de usar a linguagem CSS mais nova e melhorada, em CSS, o atributo background pode controla muito mais do que apenas a cor.
  2. Crie uma folha de estilo interna. Cada página pode ser controlada pela linguagem CSS. Para fazer isso você coloca as tags CSS no cabeçalho de cada página e, em seguida, cada tag efetuará a página inteira, mas apenas nessa página. Para colocar o atributo de cor de plano de fundo usando CSS em uma folha de estilo interna pode ler seu código como este. corpo {background: # n/a , color: ffffff,} essa informação não só lhe dá um fundo preto como nos exemplos anteriores, mas você também terá uma cor branca que será aplicada a todo o texto. Observe como o atributo CSS agora está localizado dentro dos colchetes curlicue.
  3. Use uma folha de estilos externa, que pode controlar o número de páginas dentro do mesmo site. Esta é uma das grandes vantagens do CSS. Você pode criar um modelo para uma página básica em um local separado. Esta página web terminará no sufixo “. CSS” e todas as páginas que estão vinculadas a ele irão compartilhar qualquer atributos direciona a página. Para vincular a uma determinada página CSS do HTML idioma teria esta aparência: / cabeça > essa notação seria importar quaisquer atributos listados na folha de estilo separada. O que é realmente grande sobre este método é que você pode vincular várias páginas para esta folha de estilo de um chamado “myfirststylesheet.css.” Todas as páginas que compartilham as propriedades listadas, mas essas propriedades podiam ser substituídas em cada página, se necessário.
  4. Estude o código em outros sites que você gosta. Para localizar o código de página no Internet Explorer, basta clicar sobre o ícone da página e o título de “Exibir origem”. Código de outras pessoas só deve ser usado como uma diretriz e nunca devem ser copiado diretamente.

Dicas & advertências