Como verificar por plágio com o Software de detecção de plágio on-line?

“De acordo com Merriam-Webster Dictionary, plagiar meios para roubar e passar fora as palavras do outro como própria, ou idéias para usar outra produção sem creditando a fonte, para cometer roubo literário e apresentar como novo e original uma idéia ou um produto derivado de uma fonte existente. Agora que você sabe o que significa plagiar, é hora de certificar-se de que você não inadvertidamente copiar trabalho literário de outra pessoa. Algumas pessoas gostam de tomar o caminho mais fácil quando se trata de escrito, que não só é preguiçoso; Ele está roubando. Enviar um documento por meio do software de detecção de plágio on-line irá revelar se a escrita é autêntica.

Dificuldade: fácil

Instruções

    1

    Encontre o software de detecção de plágio on-line respeitável com um grande banco de dados. Pesquisar na Internet para o software de detecção de plágio com críticas positivas e ouvir a palavra de boca. Procurar professores e editores que utilizam o software de detecção de plágio on-line e saber quais serviços fazem o trabalho mais eficaz de detecção de plágio.

  1. Apresentar por escrito através do software de detecção de plágio on-line clicando em seu browse ou botão enviar. Procure a peça de escrita em documentos e inseri-lo no plágio detecção de serviço. Verificar plágio, copiando e colando uma frase ou parágrafo e inserindo-a na caixa de pesquisa.
  2. Veja como o software de detecção de plágio faz a varredura de seus bancos de dados para possível correspondência de conteúdo. Seja paciente enquanto você espera para os resultados. Conteúdo selecionado é realçado ou destacado fora se o software detectar plagiarizes.
  3. 4

    Encontre uma citação adequada para a escrita que é designada como plagiarised. Aprenda com seus erros e certifique-se de que você evita ser descuidado ao adicionar crédito para as fontes corretas. O escritor de trabalha duro em seu ofício e aprecia o crédito onde crédito é devido.

    5

    “Desde 1870, o escritório de direitos autorais tem registrado mais de 33,200,000 pedidos para obras de autor e de máscara e forneceu muitos milhões de depósitos (incluindo livros, seriados, imagens em movimento, música, gravações de som, mapas, gravuras, imagens e obras de computador) para as coleções da biblioteca do Congresso. A cópia de obra literária de outras pessoas é uma ofensa criminal. Consequências da violação de direitos autorais incluem multas e prisão.

Dicas & advertências

O Conselho de administradores de programa escrito aconselha para utilizar com prudência os serviços de detecção de plágio. Embora tais serviços podem ser tentadoras, nem sempre são confiáveis.