Extensão de arquivo do Microsoft ICS

Microsoft Outlook permite que você envie compromissos, eventos, feriados e outras informações sobre o programa calendário interno, bem como definir lembretes para esses itens. Como os componentes de e-mail e contatos no Outlook, o calendário contém seu próprio arquivo de armazenamento pessoal que armazena suas informações. O arquivo de armazenamento contém sua própria extensão exclusiva, “.ICS,”que identifica o arquivo no sistema operacional Windows.

“.Extensão ICS”

O “.Extensão ICS”significa iCalendar—um calendário da Internet que é viewable por você, um único usuário, bem como indivíduos na Internet se eles têm as permissões adequadas para exibir o calendário. O formato ICS está presente em cada versão do Outlook de Microsoft, incluindo Microsoft versões 2000, 2002 e mais recentes do aplicativo.

Calendários da Internet

Calendários da Internet, incluindo o formato da iCalendar ICS, contêm definições e normas não importa que programa o calendário é parte do comum. Os calendários são permutáveis com outros programas de e-mail/calendário e compartilhável em servidores Web internos e externos. Calendários da Internet são visíveis dentro de uma mensagem de e-mail do Outlook, conhecida como um instantâneo de calendário”,” se as informações do calendário são incorporadas dentro de um e-mail ou em tela de calendário do Outlook com as informações que aparecem como um calendário tradicional contendo caixas ou em um formato de lista por data.

Importação e exportação

Você pode importar e exportar arquivos ICS para o Microsoft Outlook, incluindo aqueles de outros programas de calendário, através da opção “Importação/exportação” do Outlook no menu “Arquivo” do programa. A opção de importar/exportar também permitirá que você exportar o arquivo ICS em uma mídia removível, incluindo uma unidade flash ou um disco de disquete, para fins de backup.

ICS e PST local

Os arquivos ICS no Outlook, como arquivos de armazenamento pessoal de PST do Outlook, são armazenados na pasta de “Microsoft Outlook” do programa. Você pode procurar por arquivos ICS do Outlook inserindo “*.ics” na caixa “Pesquisar programas e arquivos” no menu “Iniciar” do Windows 7 ou Vista e pressionando “Enter” ou “Return” no teclado do seu computador. Você também pode copiar este arquivo, e quaisquer pastas que contêm informações do Outlook, para um disco removível para fins de backup uma vez você localizar o arquivo. Botão direito do mouse no arquivo ou pasta e clique em “Copiar”. Navegue até o ícone do disco removível no “Computador,” com o botão direito e clique em “Colar.”