Ferramentas de Internet de alta velocidade

Cerca de 65 por cento dos lares americanos assinar algum tipo de Internet de alta velocidade em 2011, como corrida de empresas de telecomunicações estabelecer vastas redes de cabo de fibra ótica e linhas de serviço digital diminuição dos preços. Mas uma assinatura é inútil sem o hardware para analisar dados de Internet de informações de TV a cabo ou DSL sinais de linhas telefônicas. Para navegar na Internet, os usuários de computador precisam de hardware específico para sua configuração de Internet.

Modems a cabo

A grande maioria de Internet de alta velocidade viaja em casas nos mesmos fios coaxiais que transmitem sinais de televisão por cabo. Estes são conhecidos como sistemas de banda larga e requerem um modem a cabo para isolar e decodificar o sinal de Internet do cabo. Nestes sistemas, um divisor desvia uma linha para o modem e o segundo ao serviço de televisão do edifício. O modem a cabo, em seguida, se conecta a um computador com o cabo de um Ethernet ou USB.

Modems DSL

Digital Subscriber Lines ou DSL, operar a infra-estrutura de telefone existente em um princípio semelhante aos sistemas de cabo de banda larga. A principal diferença entre os dois é a velocidade máxima. A Comissão Federal de comunicações restringe a velocidades de dados através das redes de telefone. Como a banda larga, DSL requer um modem para isolar o sinal de Internet. Ele também requer que um filtro ser colocado na linha de ligação ao serviço de telefone para isolar o sinal DSL.

Roteadores

Roteadores têm crescido em popularidade como provedores de banda larga já não restringem quantos computadores podem ser conectados a uma única linha. Roteadores desviar uma única conexão de Internet com um lote de computadores chamados de uma rede local ou LAN. Em aplicações de casa, esses roteadores normalmente conectam até cinco terminais. Roteadores comerciais podem conectar centenas de computadores para o mesmo sistema e muitas vezes são personalizados criados e configurados por engenheiros de rede.

Cabos

Parece simple a ignorar, mas cabos de Internet são fundamentais para o funcionamento eficiente e confiável de qualquer operação de rede. A maioria das redes domésticas exigem apenas a alguns metros de cabo Ethernet. Dentro de aplicações comerciais e industriais, no entanto, é um engenhoso sistema de individualmente ferida pares de fios que aumentar a relação sinal-ruído e reduzir a interferência e cross-talk de outros pares. Embora ele pode olhar semelhante ao telefone fio, Cat5 cabo geralmente custos mais devido aos seus recursos de transferência de dados mais elevados.