Por que não é possível carregar vídeos no YouTube?

YouTube permite que você compartilhe vídeos que você tiro com usuários em todo o mundo. Para disponibilizar seus vídeos para exibição no site do YouTube, você deve enviá-los para sua conta. Em certos casos, não é possível para você carregar seus vídeos servidor do YouTube com êxito.

Como funciona o upload

Você pode enviar seu vídeo para servidores do YouTube em uma destas duas maneiras. Você pode usar o padrão Flash Uploader ou o Uploader básica mais simples. Idealmente, ambos os métodos produzem o mesmo resultado – o término do vídeo no YouTube – embora o uso do Flash Uploader permite-lhe ver o progresso do vídeo em termos de megabytes transferidos, carregados de percentagem e tempo restante estimado. Se você usar o Uploader Flash, você também pode inserir um título, descrição e tags para o seu vídeo enquanto você espera para o upload concluir.

Problemas Flash

O primeiro problema que pode impedir que você upload de vídeos é se há um problema com a versão do seu navegador do Flash. Como o Flash Uploader é padrão do YouTube upload de opção, falha para carregar usando este meio pode sugerir que não você pode fazer upload de vídeos em tudo. Tente o Uploader básico se o Uploader Flash falhar. Acesso o Uploader básico clicando em “Upload” na parte superior da tela, em seguida, Role para a parte inferior da página e clique em “Basic Uploader.”

Tamanho do vídeo

YouTube limita o tamanho de vídeos usuários upload para o site, tanto em termos de seu comprimento, além de tamanho de arquivo. Em termos de tempo, por exemplo, o comprimento máximo de vídeo que você pode fazer o upload é de 15 minutos, a partir de abril de n/a Arquivos de vídeo não podem exceder 2 GB. Se seu vídeo é mais do que 15 minutos de duração ou 2 GB de tamanho de arquivo, são estas as razões que você não pode enviá-lo para o YouTube.

Conexão com a Internet

Upload de seu arquivo de vídeo para o YouTube requer uma conexão de Internet não quebrada. Se sua conexão corta uma ou duas vezes durante um upload, ele provavelmente não afetará o resultado final, mas se você estiver usando uma conexão que freqüentemente vem e vai – se, por exemplo, você está viajando em um país em desenvolvimento ou usando Internet pública com muitos usuários– seu upload pode falhar. Aguarde até que você pode acessar uma conexão de Internet consistente para carregar se o carregamento falhar usando uma conexão ruim.